Minha conta
    HBO Max: Confira os filmes e séries que estarão no catálogo do streaming no Brasil
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Godzilla vs Kong, Friends e Mortal Kombat são algumas das produções aguardadas pelos fãs e que estarão no catálogo na HBO Max.

    A HBO Max está perto de se tornar uma realidade para o público brasileiro e chega ao território nacional em 29 de junho — e o AdoroCinema já preparou um super guia com preços e tudo mais o que você precisa saber sobre a plataforma. Repleto de produções originais, além de seriados e filmes que vão desde os blockbusters aos clássicos, o catálogo do streaming é bem extenso.

    Caso já esteja montando uma lista com tudo o que deseja assistir na HBO Max, confira as principais atrações que estarão disponíveis na grade de conteúdo junto com a estreia. Além disso, também listamos o que chegará futuramente no catálogo do streaming, e vale lembrar que os novos lançamentos no cinema também vão entrar na plataforma, mas com um intervalo de 35 dias. Enfim, vamos para a lista de produções?

    Friends: The Reunion

    Após tantos anos de espera e expectativas, o reencontro do elenco de Friends finalmente aconteceu! De volta ao icônico apartamento de Monica Geller, os atores David Schwimmer, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Lisa KudrowMatthew PerryCourteney Cox se juntaram em Friends: The Reunion para relembrar os melhores momentos nos bastidores da amada série, reprisar divertidas cenas e abrir seus corações sobre todos os anos que passaram juntos realizando um dos programas mais queridos do mundo. Além deles, o especial conta com a participação de celebridades da música como BTS, Lady Gaga e Justin Bieber.

    Mortal Kombat

    Mortal Kombat atualmente está nos cinemas, mas também poderá ser visto na HBO Max quando a plataforma chegar ao Brasil. O longa-metragem é um reboot de Mortal Kombat: A Aniquilação e acompanha o lutador de MMA, Young (Lewis Tan), que procura os maiores campeões da Terra para enfrentar os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco para salvar o universo. Com significativas diferenças em relação ao clássico jogo original, o filme possui cenas brutais e também traz os famosos golpes conhecidos como fatality.

    The Flight Attendant

    Estrelado por Kaley Cuoco, que também foi escalada para interpretar Doris Day na nova série da HBO MaxThe Flight Attendant conta a história de uma imprudente comissária a bordo com problemas de alcoolismo. Um dia, ela acorda no hotel errado, em uma cama desconhecida e com um homem morto ao seu lado, sem ter ideia do que aconteceu. Ao tentar reconstruir a sequência dos fatos, ela começa a se perguntar se é, de fato, assassina. Tudo isso enquanto está sendo investigada pela polícia.

    Liga da Justiça: Snyder Cut

    Lembra quando os fãs da DC estavam desesperados querendo saber como e onde assistir Liga da Justiça: Snyder Cut? Agora isso não será mais um problema! Assim como a maioria das produções da DC, o filme dirigido por Zack Snyder estará no catálogo da HBO Max. O longa-metragem contém todas as cenas e momentos idealizados pelo cineasta antes do projeto ter sido entregue para Joss Whedon — que, segundo ele, destruiu três anos de trabalho árduo.

    Love-Life

    Com Anna Kendric no elenco, a atração acompanha a jovem Darby Carter, ao longo de seus 20 anos, que se envolve em seu trabalho em Nova York e busca por um romance eletrizante. Nesta série antológica, a protagonista divide espaço com as amigas que, junto com ela, vivem de encontros rápidos a amores intensos do primeiro relacionamento até o último.

    Raised by Wolves

    Em Raised by Wolves, depois que a Terra é dilacerada por diferenças religiosas e a raça humana oscila à beira da extinção, um arquiteto andróide ateu envia suas duas criações únicas, Mãe e Pai, para o planeta Kepler-22b. Enquanto tentam criar seus filhos humanos nesse novo local, eles são ameaçados pela chegada do Mithraic, uma ordem religiosa devota dos humanos sobreviventes.

    Starstruck

    Lembra aquele filme Starstruck: Meu Namorado é Uma Super Estrela? Eis aqui uma versão em série! Na atração, uma jovem londrina está batalhando em seus dois empregos e, um dia, acaba dormindo acidentalmente com uma celebridade do cinema. Na manhã seguinte, todos os impactos dessa noite a atingem diretamente, para o bem ou para o mal.

    Quais outras produções estarão no catálogo?

    Mais séries na HBO Max

    Euphoria

    Big Little Lies

    I May Destroy You

    Game of Thrones

    Friends

    The Big Bang Theory

    Mare of Easttown

    Chernobyl

    The Sopranos

    The Undoing

    In Treatment

    Westworld

    Lovecraft Country

    O Negócio

    Doom Patrol

    Run

    Sharp Objects

    The Leftovers

    Mais filmes na HBO Max

    Mulher-Maravilha 1984

    Invocação do Mal 3

    Space Jam 2

    Harry Potter

    O Senhor dos Anéis

    Godzilla vs Kong

    Judas e o Messias Negro

    Cidadão Kane

    Nasce Uma Estrela

    Clube da Luta

    Ford vs Ferrari

    Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho

    Coringa

    Convenção das Bruxas

    Bad Boys Para Sempre

    Godzilla II: Reis dos Monstros

    Annabelle 3: De Volta Para Casa

    As Golpistas

    Jexi, Um Celular Sem Filtro

    A Dama Dourada

    Antes do Amanhecer

    Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa

    Burlesque

    Boneco do Mal

    Garota Interrompida

    Filmes e Séries que entrarão em breve no HBO Max

    House of the Dragon

    Entre os diversos spin-offs já anunciados de Game of ThronesHouse of Dragon é o projeto mais adiantado da franquia. Sob comando de Ryan Condal e Miguel Sapochnik, a produção se passa 300 anos antes dos eventos da série e acompanha a história da família Targaryen, ancestrais de Daenerys. A primeira temporada desta continuação contará com 10 episódios e, enquanto desenvolve uma série animada ambientada no universo de Game of Thrones, a HBO marcou a estreia para 2022.

    Gossip Girl

    Originalmente, Gossip Girl foi ao ar de 2007 a 2012 e acompanhava a história de um grupo de adolescentes milionários contada a partir da ótica de uma famosa blogueira, que estava sempre disposta a expor todos os maiores segredos e escândalos destes jovens. Agora, com o sucesso das redes sociais, o enredo do reboot do famoso seriado será recontado com recursos tecnológicos mais atuais. Além disso, o reboot de Gossip Girl também terá um elenco com mais diversidade étnica e LGBTQ+, e será narrado por Kristen Bell, que fazia parte da história original.

    The Sex Lives of College Girls

    Estrelada por Pauline Chalamet, James Morosini e Renika Williams, The Sex Lives of College Girls acompanha três calouras e colegas de quarto da universidade Evermore College em Vermont. Juntas, elas lidam com os desafios de ingressar em uma faculdade, lutam com seus hormônios à flor da pele e, durante esse processo, se tornam grandes amigas.

    O Esquadrão Suicida

    Quem ficou decepcionado com o filme lançado em 2016, a nova versão intitulada O Esquadrão Suicida pode te fazer perdoar a DC (ou não). O longa-metragem será um reboot e, por isso, não terá muitas conexões com o primeiro longa. James Gunn, cineasta responsável por Guardiões da Galáxia, da Marvel, utilizará como inspiração as HQs lançadas na década de 1980 e escritas por Kim Yale e Jon Ostrander. Além disso, nem todos os personagens originais do filme de David Ayer estarão de volta, como é o caso de Will Smith como Pistoleiro.

    Estrelado por Margot RobbieO Esquadrão Suicida conta com um elenco formado por Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag), Michael Rooker (Sábio), Flula Borg (Javelin), David Dastmalchian (Bolinha), Idris Elba (Bloodsport), a atriz brasileira Alice Braga como SolsoriaSylvester Stallone (Tubarão-Rei), Pete Davidson (Blackguard) e muitos outros!

    Duna

    Pensa em um filme com elenco de peso. É Duna! Estrelado por nomes como Zendaya, Dave Bautista, Jason Momoa, Rebecca FergusonTimothée Chalamet e Josh Brolin, o longa-metragem conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. 

    Sex and The City: And Just Like That...

    Sex and The City foi um sucesso dos anos 2000 e, assim como Gossip Girl, vai ganhar uma versão mais atual na HBO Max, trazendo de volta as icônicas personagens vividas por Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia NixonSex and The City: And Just Like That... terá 10 episódios de 30 minutos e acompanhará as três amigas vivendo novas experiências de amor e amizade no auge de seus 50 anos de idade.

    Matrix 4

    Matrix 4 é uma daquelas continuações tardias que prometem trazer muita nostalgia. O filme será estrelado pelos veteranos da franquiaKeanu Reeves e Carrie-Anne Moss, que retornarão como seus personagens Neo e Trinity, respectivamente. Quanto a volta de outros membros dos três filmes originais, também estão inclusos Jada Pinkett Smith, como Niobe, e o ator Lambert Wilson, vivendo novamente o Merovíngio. Além disso, novos nomes como Yahya Abdul-Mateen IINeil Patrick HarrisJonathan GroffPriyanka Chopra JonasJessica Henwick foram adicionados ao elenco e o resultado de tudo isso poderá ser visto na HBO Max, após os famigerados 35 dias desde o lançamento nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top