Minha conta
    Friends: Episódio especial finalmente ganha trailer; confira as revelações mais surpreendentes

    Repleto de revelações e referências ao icônico seriado, o trailer da reunião de Friends deixou os fãs emocionados.

    Após muita espera — e inúmeros adiamentos devido à pandemia do coronavírus — a reunião de Friends finalmente vai acontecer. E agora, a HBO Max lançou o primeiro trailer do episódio especial. Nem precisamos avisar que o conteúdo está bastante emocionante. Talvez nós tenhamos chorado um pouco assistindo. Confira:

    Com data de estreia marcada para 27 de maio nos Estados Unidos, o aguardado episódio deve chegar no Brasil apenas com o lançamento da HBO Max, que por enquanto, continua previsto para junho em território nacional.

    Friends: Episódio especial terá participações de Lady Gaga, BTS e outros famosos

    Ansiosos? Enquanto a reunião não acontece, nós separamos alguns detalhes e segredos que foram revelados neste primeiro trailer. Confira:

    Vai rolar trivia de Friends entre o elenco

    Será que o elenco de Friends sabe tanto sobre a série quanto os fãs? Nós iremos descobrir neste episódio especial. Em uma das cenas do trailer, David Schwimmer pergunta se alguém lembra do tamanho da carta escrita por Rachel (Jennifer Aniston) quando rompeu o relacionamento com Ross. (Spoiler alert: foram 18 páginas).

    Agente de Jennifer Aniston não acreditava na série

    Durante o episódio especial, Jennifer Aniston revela que o seu agente não acreditava no sucesso de Friends: “Você nunca será famosa se aceitar esse papel”, afirmou para a atriz. Coragem, né?

    Friends: Elenco decidiu filmar reencontro depois do sucesso na Netflix, conta Lisa Kudrow

    Elenco vai revisitar antigos sets

    Além de bater um papo sobre os melhores momentos, o elenco vai se reunir nos antigos sets do seriado, como o icônico Central Perk e o apartamento de Monica. Além disso, o apresentador James Corden vai realizar uma entrevista especial com os atores.

    25 séries que os adolescentes dos anos 90 assistiram

    Relembrando leituras de roteiro

    Tem como não derramar algumas lágrimas ao ver Lisa Kudrow relembrando as primeiras reuniões de roteiro? A nossa eterna Phoebe chega a reproduzir antigos diálogos da série, nos deixando em um mood extremamente nostálgico.

    Matt LeBlanc revelou ter ficado chocado com a fama

    Na época, ninguém esperava que Friends fosse ser um sucesso tão grande. Portanto, quando o seriado virou um fenômeno, todos ficaram chocados. Matt LeBlanc chega a lembrar do dia em que um helicóptero sobrevoou a sua casa, tentando capturar imagens dele. “Eu vi o telhado da minha residência na televisão e pensei: meu deus, isso é uma bagunça’”, brinca.

    Friends é cópia de outra série dos anos 90? Conheça Living Single e tire suas conclusões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top