Minha conta
    Friends: Reunião do elenco é adiada (de novo)

    Só resta esperar mais pelo encontro de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

    Daqui a pouco, chega o Natal, mas não chega a reunião de Friends... Mais uma vez, o especial que vai promover o reencontro de Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer foi adiado pela HBO Max, por conta da pandemia do Coronavírus

    Friends: 5 séries de comédia para assistir enquanto a gente espera pela reunião

    Como Schwimmer já tinha adiantado, as filmagens deveriam acontecer em agosto, mas tinha chances delas ainda não serem realizadas por conta da doença. "Honestamente, vamos esperar e ver por mais uma semana ou duas, se todos determinarmos que é realmente seguro o suficiente. E se não for, esperamos até que seja seguro”, contou ele, em entrevista para o programa de Jimmy Fallon.

    Friends: Os 10 melhores episódios para relembrar a clássica sitcom

    Além de participarem do projeto, os intérpretes de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross também são produtores executivos do especial, que seria filmado no mesmo estúdio onde Friends foi gravado. A reunião do elenco ainda ia envolver os criadores David Crane e Marta Kauffman, sob a direção de Ben Winston (co-criador do The Late Late Show with James Corden). Também existe a possibilidade do programa acontecer virtualmente.

    Jennifer Aniston compartilha versão da música de Friends para a quarentena

    Inicialmente, o plano era filmar a reunião em março, para ser lançado em maio deste ano. O especial não ganhou nova data de produção ou estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top