Minha conta
    Friends: 5 séries de comédia para assistir enquanto a gente espera pela reunião

    Enquanto não sabemos quando acontecerá o reencontro dos atores para um episódio especial, selecionamos algumas produções dos streamings para ver e rever.

    Warner

    contagem regressiva para o reencontro do elenco de Friends começou. Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer estão prontos para se reunirem na frente das telas e arrasarem na improvisação. Adiado por causa do coronavírus, o especial televisivo pode acontecer virtualmente, ou até mesmo com a participação de fãs.

    A eterna Phoebe, Lisa Kudrow, revelou nesta semana que as filmagens podem acontecer em agosto, caso os estúdios retornem após a quarentena do Covid-19. No entanto, ainda há chance do programa ser gravado à distância. 

    Enquanto aguardamos ansiosos por esse reencontro icônico, que tal maratonar outras séries que vão lhe deixar com um gostinho de quero mais? O AdoroCinema selecionou 5 produções disponíveis nos streamings e telinhas brasileiras.

    How I Met Your Mother

    How I Met Your Mother é uma das séries mais comparadas a Friends. Com uma trama centrada em amigos, um café, Nova York, triângulos amorosos e a incessante busca pela mãe, a produção tem fãs de carteirinha, apesar de seu final polêmico. Estrelada por Neil Patrick HarrisCobie SmuldersJosh RadnorJason Segel e Alyson Hannigan, é a pedida certa na espera pela reunião de Friends.

    A série é exibida de segunda a sexta, às 17h, no Sony Channel.

    5 personagens de séries que terminaram solteiros e felizes

    Parks and Recreation

    aGreg Daniels e Michael Schur, combinados, têm no currículo séries icônicas de comédia como The Office, Brooklyn Nine-NineThe Good Place e, mais recentemente, Space Force e Upload. Uma das produções mais marcantes criadas por eles foi Parks and Recreation. Ambientada em uma pequena cidade do estado do Indiana, a produção com linguagem documental acompanha os funcionários do departamento de parques. A premissa aparentemente simples dá margem para uma trama divertida estrelada por nomes como Amy PoehlerNick OffermanAubrey Plaza e Aziz Ansari.

    Parks and Recreation está disponível no Amazon Prime Video. Vale lembrar que a produção recentemente também teve um reencontro online durante a quarentena.

    Space Force e + 4 séries para quem sente saudades de The Office

    Big Mouth

    Netflix

    Uma das séries animadas mais elogiadas da NetflixBig Mouth é uma comédia profundamente centrada em amizade e sexo. Na trama, um grupo de meninos e meninas enfrentam os dilemas emocionais e excitações físicas da puberdade adolescente. Embora os personagens principais aqui sejam pré-adolescentes, os temas são definitivamente adultos. E se olharmos bem, não é que o Joey de Friends tinha um quê de pré-adolescente?!

    As três temporadas de Big Mouth estão disponíveis na Netflix.

    Diário de um Confinado

    Globo

    Já imaginou como seria para os personagens de Friends enfrentarem a nova realidade de uma quarentena devido à pandemia do coronavírus? Isolados, precisando lidar com relações sociais através de uma tela de computador, o uso de máscara e a rotina de higienizar as compras? Enquanto a ideia da sitcom fica só na imaginação, a série de comédia brasileira Diário de um Confinado mostra como esse lado trágico do cotidiano pode ser bastante cômico. Estrelada por Bruno Mazzeo, a produção gravada à distância acompanha um homem solteiro da classe média carioca passando por poucas e boas no confinamento.

    Diário de um Confinado está disponível no Globoplay. A série também é exibida todos os sábados, na TV Globo.

    Diário de um Confinado: Bruno Mazzeo revela desafios de fazer série do Globoplay na quarentena (Entrevista)

    Insecure

    HBO

    Enquanto Friends acompanhava as aventuras e desventuras dos seis amigos em Nova York, a aclamada e excelente Insecure narra a história de duas jovens tentando ganhar a vida nos subúrbios de Los Angeles. Na comédia, Issa (Issa Rae) e Molly (Yvonne Orji) compartilham seu cotidiano, inseguranças, relacionamentos, frustrações profissionais e experiências desconfortáveis relacionadas à sua cor de pele.

    Insecure está disponível na HBO Go.

    10 grandes séries que (infelizmente) pouca gente assiste — parte 2
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top