Minha conta
    Qual a diferença entre HBO Max, HBO Go e HBO Now?

    Com o anúncio da WarnerMedia que a HBO Max chega ao Brasil dia 29/6, descubra as diferenças entre os 4 serviços HBO existentes no mundo.

    A HBO Max vai chegar ao Brasil dia 29 de junho, e promete trazer conteúdos originais badalados, como o episódio especial de Friends, o reboot de Gossip Girl e o aguardado Snyder Cut de Liga da Justiça (já disponível no Brasil!). Enquanto isso, a companhia também possui o canal HBO, o HBO Go e a HBO Now. Mas qual é a diferença entre eles? O AdoroCinema separou agora separamos todas informações que você precisa saber sobre os serviços da HBO.

    HBO Max no Brasil: Confira preços, planos, catálogo, como assinar e tudo sobre o streaming

    HBO

    A HBO é o serviço de TV a cabo que chegou ao Brasil em 1994. O grupo de canais da HBO Brasil é especializado na transmissão de filmes, séries e outras produções próprias. É possivel assinar a HBO por meio de uma operadora de TV a cabo e assistir à programação de acordo com a grade de horários do canal.

    HBO Max

    O HBO Max surgiu como uma "versão de luxo" dos serviços de streaming já existentes da HBO, HBO Go e HBO Now. Além de trazer conteúdos originais da HBO (como todos os citados anteriormente), o serviço possui material extra produzido pela WarnerMedia. Isso quer dizer: centenas de filmes e programas de TV clássicos, longas-metragens premiados, produções infantis e séries originais da Warner Bros, que não estão incluídos no catálogo da HBO, como filmes da DC Comics e a saga Harry Potter.

    HBO

    Quais são as principais novidades no catálogo da HBO Max?

    Confira outros filmes e séries originais do HBO Max.

    Conheça The Flight Attendant, série com Kaley Cuoco que chega ao Brasil junto com o HBO Max Snyder Cut de Liga da Justiça: Como assistir a nova versão em capítulos?

    Como assinar a HBO Go?

    Quem já é assinante da HBO nas operadoras de TV a cabo, como NET, Oi, Sky e Vivo, têm acesso gratuito à plataforma da HBO Go. Para acessar o serviço, basta fazer login usando a senha que configurou com sua operadora de TV a cabo.

    Além disso, atualmente, a HBO Go também está disponível para não assinantes da TV a cabo. O custo de assinatura é de R$34,90 por mês. O acesso pode ser feito no site oficial, no PC; em smartphones ou tablets, Apple TV de 4ª geração e Android TV, ou em televisores com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live). Entretanto, com a chegada da HBO Max no país, a tendência é que a plataforma seja descontinuada e o conteúdo será todo migrado para a HBO Max.

    HBO Now

    Antes da HBO Go oferecer acesso ao serviço de streaming sem precisar assinar uma TV a cabo, surgiu a HBO Now especificamente com esse propósito: pessoas que não possuíam operadora de TV terem acesso ao conteúdo da HBO sob demanda. Disponível somente nos Estados Unidos, o serviço começou em 2015 com uma parceria de exclusividade para a Apple TV e os dispositivos com iOS. Depois, sua disponibilidade foi expandida para aparelhos Android, Kindle Fire, aplicativos para Xbox 360 e Xbox One, e PlayStation 3 e PlayStation 4.

    HBO Now
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • De biografias a histórias macabras: Documentários disponíveis na HBO GO
    • Remakes que não precisam existir (mas Hollywood vai fazer mesmo assim)
    • Liga da Justiça - Snyder Cut: Entenda a participação do Coringa de Jared Leto no Epílogo!
    • Zack Snyder tem projeto na Netflix, mas pode voltar para a DC?
    • Snyder Cut de Liga da Justiça: Quem morre na nova versão do filme da DC?
    Comentários
    Back to Top