Minha conta
    Snyder Cut de Liga da Justiça: Como assistir a nova versão em capítulos?

    Liga da Justiça - Snyder Cut é uma nova versão de quatro horas, dividida em seis partes mais um epílogo no final.

    Depois de muita espera, finalmente, Liga da Justiça - Snyder Cut foi lançado no HBO Max e está disponível em plataformas digitais no Brasil, enquanto o serviço de streaming da Warner Media não estreia por aqui. A produção é uma nova versão de Liga da Justiça (2017) imaginada originalmente pelo diretor Zack Snyder – que abandonou o projeto em 2016 devido ao suicídio de sua filha, sendo substituído por Joss Whedon.

    A ideia, inicialmente, era de que a produção fosse lançada como uma série dividida em quatro partes. Mas Snyder Cut terá duração de 4 horas, com a divisão em seis capítulos e um epílogo, além de não contar com cenas pós-créditos. Para ajudar com mais opções para assistir o Snyder Cut, separamos como você pode ver ele dividido em episódios ou como um filme de duas partes. Dá uma olhada!

    Como assistir Snyder Cut em capítulos?

    Obviamnete, você pode assistir ao filme em uma sessão, como ele foi imaginado. Mas, de forma inteligente, Zack Snyder e HBO Max dividiram o filme em sete capítulos, cada um representando cerca de 30 minutos de duração do filme, que podem facilitar para quem não tem muito tempo para assistir. 

    • Parte 1: Don’t count on it, Batman (Não conte com isso, Batman) - Desde o começo, mas título aparece aos 9 minutos e 35 segundos

    A primeira parte foca nos esforços de Batman (Ben Aflleck) viajando pelo mundo para tentar recrutar heróis para se juntarem à Liga da Justiça, após a morte de Superman (Henry Cavill) em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.  

    • Parte 2: The Age of Heroes (A Era dos Heróis) - Começa aos 37 minutos e 35 segundos 

    A segunda parte foca em um flashback sobre Era dos Heróis, quando ocorreu uma épica batalha do vilão Darkseid contra toda a Terra.

    • Parte 3: Beloved mother, beloved son (Mãe amada, filho amado) - Começa com 1 hora e 09 minutos 

    A terceira parte foca em Ciborgue (Ray Fisher), explorando a traumática história de como ele conseguiu seus poderes e sua relação conturbarda com seu pai Silas Stone (Joe Morton).

    • Parte 4: Change machine (Máquina da Mudança) - Começa com 1 hora e 52 minutos 

    A quarta parte foca na batalha entre a Liga da Justiça e Lobo da Estepe (Ciarán Hinds), com sua tropa de Parademônios. Eles lutam para evitar que o vilão consiga a terceira Caixa Materna, que está com Ciborgue.

    • Parte 5: All the King's Horses (Todos os cavalos do rei) - Começa com 2 horas e 22 minutos 

    A quinta parte foca nos esforços da Liga da Justiça para tentar ressuscitar o Superman e conseguir enfrentar o Lobo da Estepe.

    • Parte 6: Something Darker (Algo Mais Sombrio) - Começa com 2 horas e 53 minutos 

    A quinta parte foca na batalha final da Liga da Justiça contra o Lobo da Estepe, que pretende utilizar as trÊs Caixas Maternas juntas para trazer o tirano Darkseid para dominar a Terra.

    • Epílogo: A Father Twice Over (Um Pai Duas Vezes Mais‎) - Começa com 3 horas e 34 minutos

    O epílogo foca na realidade alternativa do pesadelo do Batman, que foi mostrada em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Enquanto isso, novas ameaças e alianças surgem na Terra.

    Como assistir Snyder Cut dividido como dois filmes?

    Para assistir Liga da Justiça - Snyder Cut como um filme dividido em duas partes, é possível dividí-las de acordo com as tramas de cada uma.

    Pode-se assistir os três capítulos primeiro: que totalizam quase metade do Snyder Cut e são preparação para o grande conflito, com desenvolvimento dos personagens e ameaças. Depois, assistir as três últimas partes mais o epílogo, que são os confrontos da Liga da Justiça contra Lobo da Estebe e todas as ameaças que surgem disso.

    Resumindo:

    • Primeiro parte - Capítulos 1 + 2 + 3
    • Segunda parte - Capítulos 4 + 5 + 6 + Epílogo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top