Minha conta
    Snyder Cut de Liga da Justiça: O que assistir para se preparar para o lançamento do filme?

    Prepare a sua maratona antes de assistir ao novo filme da DC dirigido por Zack Snyder.

    Após muitas campanhas dos fãs, o Snyder Cut de Liga da Justiça ganhou forma e vai ser lançado mundialmente - seja na HBO Max, seja em plataformas digitais, como vai acontecer no Brasil.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Com um gancho surpreendente, o filme vai trazer de volta os heróis vividos por Gal Gadot, Henry Cavill, Ben Affleck, Ray FisherEzra MillerJason Momoa em imagens filmadas exclusivamente por Zack SnyderO longa contou também com algumas refilmagens com os personagens da produção de 2017 e também com alguns novos, como o vilão Darkseid e o Coringa de Jared Letoque faz a sua estreia em um filme da Liga da Justiça.

    O Snyder Cut de Liga da Justiça terá 4 horas de duração com seis títulos para dividi-lo em partes. No entanto, antes dessa verdadeira maratona de Snyder, você pode se preparar para assistir ao filme conferindo outras produções do Universo Cinematrográfico da DC.

    Por isso, o AdoroCinema preparou uma lista com os filmes que você pode assistir antes do Snyder Cut de Liga da Justiça, que estreia em 18 de março.

    Liga da Justiça: Sequência de filme de Zack Snyder teria paralelos com Vingadores - Ultimato

    O Homem de Aço (2013)

    Para começar, volte até O Homem de Aço, a estreia de Henry Cavill como o Superman. A história mostra a origem do personagem, ainda como o pequeno Kal-El que viveu pouco tempo em seu planeta natal. Com o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai o envia em uma nave espacial rumo ao planeta Terra. Já adulto, Clark Kent se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais.

    Batman v. Superman - A Origem da Justiça (2016)

    Batman v. Superman: A Origem da Justiça também é dirigido por Zack Snyder, o que permite entender um pouco mais do olhar do diretor para o DCEU, e conta com Ben Affleck como o Batman. Com a população dividida em relação a presença do Super-Homem (Cavill) na Terra, Batman decide enfrentá-lo, acreditando que o kryptoniano é uma ameaça e precisa ser controlado. Enquanto isso, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) descobre um artefato alienígena que pode ser a chave para derrotar o herói.

    Esquadrão Suicida (2016)

    Liga da Justiça de Zack Snyder vai contar com o Coringa de Jared Leto, que surgiu justamente em Esquadrão Suicida. No filme, após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) cria o projeto do Esquadrão Suicida, no qual perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Após um ataque à cidade, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie) e o resto do esquadrão são enviados para lidar com a vilã Magia (Cara Delevingne). 

    Mulher-Maravilha (2017)

    Depois de sua estreia como a Mulher-Maravilha em uma cena chocante em Batman v. Superman, Gal Gadot retornou para o DCEU no filme solo da personagem. No filme, vemos Diana Prince finalmente saindo da ilha paradisíaca onde vive com as Amazonas. Quando o piloto Steve (Chris Pine) cai por lá, ele acaba contando sobre conflitos no mundo exterior, o que a encoraja a sair de sua casa para lutar na guerra.

    Liga da Justiça (2017)

    O tão polêmico Liga da Justiça de Joss Whedon, que seria de Zack Snyder, e que vai ganhar uma nova versão! Liga da Justiça deve ser o último da sua maratona DC para que seja possível comparar todos os detalhes que foram modificados na história e no visual no Snyder Cut. 

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top