Minha conta
    Snyder Cut: Revelado como Coringa aparecerá em nova versão de Liga da Justiça (Spoiler)

    Coringa de Jared Leto foi introduzido em Esquadrão Suicida e agora retorna para nova versão de Zack Snyder para Liga da Justiça.

    Novas imagens do Snyder Cut mostram um Coringa bem diferente. Depois de muitas especulações sobre como será a participação de Jared Leto na nova versão de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder revelou que o vilão terá importante papel na versão de Liga da Justiça, e agora, em entrevista para a revista Vanity Fair, a participação do Coringa foi detalhada.

    Atenção, o texto a seguir revela detalhes da participação de Coringa em Liga da Justiça - Snyder Cut.

    Joker aparece no Liga da Justiça - Snyder Cut durante uma sequência ambientada em uma Terra em ruínas depois que o tirano alienígena Darkseid invade e dizima o planeta. É uma sequência de sonho, uma visão psíquica, vivida por Bruce Wayne de Ben Affleck, que revela o que acontecerá se os super-heróis não conseguirem impedir o ataque. O Coringa é uma espécie de fantasma do Natal que virá, fornecendo motivação por meio do terror.

    Snyder Cut: Zack Snyder revela importante papel do Coringa na nova versão de Liga da Justiça

    “O legal da cena é que é o Coringa falando diretamente com o Batman sobre o Batman”, disse Snyder. “É Coringa analisando Batman sobre quem ele é e o que ele é. Isso é o que eu também senti que os fãs mereciam do Universo DC. Ou seja, o Coringa, de Jared Leto, e Batman, de Ben Affleck, nunca se encontraram de verdade. Não parecia legal para mim que tivéssemos feito todo o caminho através desta encarnação de Batman e Coringa sem vê-los se unindo”, revelou à Vanity Fair.

    Snyder já tinha uma história traçada em sua cabeça. “A cena explica por que Bruce tinha o cartão do Coringa colado em sua arma que você vê em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça”, diz o diretor sobre seu filme de 2016, que também deu a entender que o Coringa assassinou Robin, o ajudante do super-herói.

    Sequência iria explorar a morte de Robin

    “Sempre quis explorar a morte de Robin”, disse Snyder. “E se houvesse um próximo filme, o que, é claro, provavelmente não haverá, eu queria fazer uma coisa em que em flashbacks aprendêssemos como Robin morreu, como Coringa o matou e incendiou a Mansão Wayne, e toda aquela coisa que aconteceu entre ele e Bruce”.

    O plano do diretor era mostrar “como eles ficaram assim, como ele o machucou de uma forma que ninguém realmente machucou. Além de perder seus pais, foi provavelmente o dano pessoal mais significativo em sua vida”.

    Esse é o papel que esta nova sequência do Snyder Cut com Coringa irá cumprir. Mas aqueles que procuram continuidade podem ter perguntas: O que aconteceu desde que vimos pela última vez esse Coringa no filme do Esquadrão Suicida? Existe remoção de tatuagem no apocalipse? “Não sei se ele está usando maquiagem, não sei o que está acontecendo. É difícil dizer exatamente”, contou Snyder.

    Liga da Justiça: Afinal, o que é o Snyder Cut?

    Fato é que Zack Snyder simplesmente gostou mais dessa forma e sua versão de Liga da Justiça irá existir existir por conta própria, fazendo uso de material de outros filmes de DC, mas permanecendo sozinha como uma espécie de spin-off que não levará a outros acontecimentos.

    Veja o novo visual do Coringa de Jared Leto:

    Rumores da imprensa indicavam que Jared Leto ficou triste com o sucesso do Coringa de Joaquin Phoenix, já que sua versão do vilão causou muita controvérsia entre o público. Agora, ele vai ganhar uma nova chance de aparecer como o personagem, em uma versão ainda mais sinistra. Gostaram do visual?

    Liga da Justiça - Snyder Cut será lançado em 18 de março na HBO Max – a plataforma ainda não tem data para chegar no Brasil. Vale lembrar que a nova versão será lançada como um filme de 4 horas de duração.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top