Minha conta
    Jared Leto afirma que perdeu sua estatueta do Oscar "há pelo menos 3 anos"

    O ator, que estará de volta como Coringa no Snyder Cut de Liga da Justiça, venceu o prêmio em 2014 ao interpretar uma personagem transgênero que sofria com AIDS em Clube de Compras Dallas.

    Jared Leto revelou durante uma entrevista ao The Late Show com James Corden que perdeu há uns 3 anos a estatueta do Oscar que ganhou na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Clube de Compras Dallas em 2014. O ator ficou conhecido mundialmente pelo seu trabalho brilhante em produções como Clube da Luta e Psicopata Americano, além é claro da sua versão do Coringa para Esquadrão Suicida, que para a alegria dos fãs (ou não) estará de volta no Snyder Cut de Liga da Justiça

    Coringa: Jared Leto tentou, supostamente, impedir produção do filme de Joaquin Phoenix

    Durante a conversa, Leto revelou que não sabe onde seu cobiçado prêmio foi parar: "Eu descobri que ele está desaparecido há três anos. Eu não sabia disso, acho que ninguém queria me dizer." O ator acredita que provavelmente perdeu o seu Oscar quando se mudou de casa em Los Angeles. "Pode estar em algum lugar, mas todo mundo está procurando pra cima e pra baixo", disse ele. "Espero que esteja em boas mãos onde quer que esteja. Não o vemos há muito tempo”, afirmou. 

    O apresentador do programa, James Corden, chegou ainda a questionar se ele acha que alguém poderia ter roubado a estatueta, e ele respondeu: "Acho que é uma boa possibilidade, não é algo que alguém acidentalmente joga no lixo". Leto aproveitou para relembrar da noite que conquistou o prêmio, “Lembro-me da noite em que o ganhei, emprestei ele a tantas pessoas”, contou. "Estava amassado e arranhado, mas as pessoas se divertiram tirando fotos com ele. Foi bom ter esse momento, mas com sorte, alguém está cuidando bem dele." 

    O momento em que Jared Leto fala sobre o Oscar perdido pode ser visto a partir dos 3 minutos do vídeo abaixo: 

    Sobre os amassados e arranhões, o ator contou durante uma entrevista em 2014, para o Entertainment Tonight Canadá, que viveu muitas histórias com seu Oscar, algumas um pouco trágicas, que acabaram danificando o prêmio, " Eu estava segurando ele, enquanto descia uma escada abaixo, até que bati contra a parede e fiz um pequeno corte na parte de trás dele”. 

    Atores que passaram por grandes transformações para filmes

    Jared Leto ganhou o Oscar em 2014 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por ter interpretado um paciente transgênero com AIDS no filme Clube de Compras Dallas. Atualmente, ele está envolvido em diversos projetos como os filmes Os Pequenos Vestígios, Morbius, Tron 3, além é claro do Snyder Cut de Liga da Justiça

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top