Minha conta
    Morbius: Trailer do filme de Jared Leto traz conexão com Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel

    Matt Smith e Tyrese Gibson também estão no elenco.

    Homem-Aranha segue no Universo Cinematográfico Marvel, mas a Sony Pictures continua investindo no seu próprio mundo com personagens relacionados ao Cabeça de Teia. E parece que os dois lados finalmente irão se encontrar! Depois de Venom, está chegando a hora de Morbius invadir as telonas, pois seu primeiro trailer foi revelado.

    Sob a direção de Daniel Espinosa (VidaProtegendo o Inimigo), o longa gira ao redor de Dr. Michael Morbius (Jared Leto), bioquímico que busca a cura para uma doença fatal e rara que ele possui. Mas o resultado que parecia ser um sucesso se torna perigoso, quando ele acaba ganhando poderes de vampiro, ao desenvolver um tratamento derivado de morcegos.

    A grande surpresa do trailer é a conexão com o UCM, a partir de uma aparição de Abutre (Michael Keaton) de Homem-Aranha: De Volta ao LarMatt SmithTyrese GibsonAdria Arjona e Jared Harris também estão no elenco do filme escrito por Burk Sharpless e Matt Sazama (Perdidos no Espaço). O lançamento está marcado para 30 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top