Minha conta
    Morbius: Jared Leto revela primeiro vislumbre do spin-off de Homem-Aranha

    É um teaser? É uma foto animada? Não sabemos.. Mas é novidade!

    Um homem barbudo se esconde com o capuz do casaco escuro e pesado. Enquanto isso, diversas pessoas passam desapercebidas em volta do moço melancólico, sem saber o que se passa na mente dele. Parece cena de algum clipe depressivo, mas trata-se do primeiro vislumbre oficial de Morbius.

    Através das redes sociais, Jared Leto revelou um teaser com seu visual para o longa dirigido por Daniel Espinosa (VidaProtegendo o Inimigo). Ao redor do protagonista, pessoas andam de forma rápida (Não parece algo com os efeitos do icônico vídeo "2 Become 1" das Spice Girls?). Já a legenda é digna de um hit da banda do moço, 30 Seconds to Mars:

    "Pois ninguém mais irá percorrer esse caminho... Esse caminho de sombras, onde temos que fazer o necessário, não importa o custo."

    Spin-off do universo Homem-Aranha nas HQs, o roteiro assinado por Burk Sharpless e Matt Sazama (Perdidos no Espaço) gira ao redor de Dr. Michael Morbius, bioquímico que busca a cura para uma doença fatal, mas acaba ganhando poderes de vampiro, ao desenvolver um tratamento derivado de morcegos. 

    Com Matt Smith e Adria Arjona no elenco, o filme chega aos cinemas em 30 de julho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top