Minha conta
    Warner engaveta filme que reuniria Arlequina e Coringa e filme solo de Jared Leto

    RIP.

    Morreu, mas passa bem. Segundo a Forbes, a Warner Bros não deve seguir em frente com o filme-solo do Coringa de Jared Leto, tampouco com o filme que reuniria Coringa com a Arlequina de Margot Robbie.

    A notícia vem junto ao relato de que Robbie também não deve reprisar sua personagem em Esquadrão Suicida 2, filme dirigido por James Gunn que deve fazer um reboot no longa de 2016 de David Ayer. Enquanto isso, vale lembrar que Robbie está atualmente nas filmagens de Aves de Rapina, enquanto Gotham City Sirens segue nos planos da DC.

    Arlequina não deve aparecer em Esquadrão Suicida 2

    Já em relação ao Coringa, embora o filme-solo de Leto esteja fora do calendário, a versão de Joaquin Phoenix continua viva. O longa de Todd Phillips chega aos cinemas ainda este ano, e está marcado para 3 de outubro.

    Coringa: Todd Phillips reescreveu o roteiro durante as filmagens

    Tanto o filme-solo de Leto tanto o que reuniria Arlequina e Coringa foram alvo de fortes críticas desde o início dos projetos. O primeiro porque a abordagem de Leto do personagem não havia sido bem recebida pelo público, e o segundo porque os espectadores temiam a romantização do problemático casal.

    Parece que o amor venceu, afinal de contas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top