Minha conta
    Coringa: Todd Phillips reescreveu o roteiro durante as filmagens

    Apesar de não ser comum, essa prática às vezes acontece em Hollywood.

    Warner / DC

    Coringa é um daqueles filmes que intriga o público cada vez que uma nova imagem é lançada. A história de origem do vilão, desta vez interpretado por Joaquin Phoenix, promete aterrorizar as plateias, apesar de ninguém saber muito bem o que esperar do suspense. E parece que nem o próprio diretor e roteirista Todd Phillips tinha uma visão concreta do que o produto final seria.

    A atriz Zazie Beetz (Deadpool 2), que também estará no longa solo do Palhaço do Crime, revelou que o roteiro estava sendo reescrito durante as filmagens do longa: "O script é ótimo. A gente reescreveu ele inteiro enquanto estávamos gravando. Nós íamos no trailer do Todd e escrevíamos a cena daquela noite, e íamos filmar. Durante a maquiagem, a gente memorizava as falas, fazia a cena, e três semanas depois nós gravávamos de novo."

    Não dá para saber como esse método vai influenciar o resultado. A atriz não mostrou estar preocupada com o processo, e não é a primeira vez que esse tipo de produção chega aos cinemas (Missão Impossível - Efeito FalloutHomem de Ferro foram grandes sucessos - os dois sem roteiro fixo). Beetz ainda comentou o fato de que, por causa da perda de peso de Phoenix, certas cenas não poderiam ser refeitas:

    "Tínhamos que fazer tudo naquela hora, porque Joaquin tinha perdido tanto peso que nós não poderíamos gravar as cenas novamente. Mas, Todd foi muito eficaz em fazer tudo, então sempre sobrava um tempo extra."

    Coringa está com data de estreia marcada para dia 3 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top