Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Coringa: Filme escala jovem Bruce Wayne e Alfred Pennyworth
    Por Rafaela Ferreira — 24 de out. de 2018 às 13:00

    O longa tem estreia marcada para 3 de outubro de 2019.

    Dois dias após revelarem o visual de Thomas Wayne (Brett Cullen) em Coringa, o longa de Todd Phillips continua a adicionar personagens conhecidos do Universo Estendido da DC. De acordo com o Comic BookDante Pereira-Olson foi escolhido para interpretar o jovem Bruce Wayne, enquanto Douglas Hodge viverá Alfred, o mordomo e eventual guardião do futuro Batman.

    Na história de origem - que dará início ao DC Dark, universo cinematográfico mais sombrio e violento, paralelo ao "familiar" Universo Estendido da DC -, Fleck (Joaquin Phoenix) é um humorista que tenta de tudo para chegar ao sucesso. No entanto, seus repetidos fracassos o levam a embarcar em uma espiral de loucura e violência. Não demora para que o personagem comece a se transformar no Palhaço do Crime.

    O elenco de conta ainda conta com Robert De NiroZazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Glenn Fleshler (Barry), Marc Maron (GLOW), Josh Pais (Despedida em Grande Estilo) e Shea Whigham (O Primeiro Homem).

    Coringa chega aos cinemas dia 3 de outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      está tudo interligado vai ter continuação do céu filme do Batman com Netflix e ele vai aparecer lá Coringa de Joaquim Fênix.
    Mostrar comentários
    Back to Top