Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Coringa: Alô, é do inferno? Joaquin Phoenix segue assustador em novas fotos dos bastidores
    Por Renato Furtado — 26 de set. de 2018 às 18:40

    Aguardado filme estreia no dia 3 de outubro de 2019.

    A profusão de imagens dos bastidores de Coringa já divulgadas até o momento é tão grande quanto o tamanho da promessa que o longa de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) faz de ser bastante assustador e sombrio. E, como já parece ser de praxe quando o assunto é o filme solo do Palhaço do Crime, Joaquin Phoenix surgiu ameaçador novamente, dessa vez em um orelhão de Gotham - confira os cliques abaixo (via Indiewire):

    A julgar pela postura cabisbaixa de Phoenix, este parece ser um momento de decadência extrema para Arthur Fleck, um comediante fracassado que perde o contato com a realidade e sua sanidade. Escrito por Phillips em parceria com Scott Silver, Coringa é descrito como um trágico estudo de personagens, que analisará a espiral de violência e loucura que levará Fleck ao submundo de Gotham, local onde o humorista se tornará o maior e mais psicótico criminoso da cidade.

    Inspirado por O Rei da Comédia, de Martin Scorsese, Coringa também deve ser, portanto, uma espécie de exame da obsessão pela fama e pelo sucesso no show business estadunidense. Vale ressaltar que Robert De Niro, que estrelou o supracitado O Rei da Comédia, faz parte do elenco do longa de Phillips, assumindo um papel análogo ao vivido por Jerry Lewis na produção oitentista de Scorsese. O veterano será, provavelmente, um dos responsáveis pela perda de sanidade de Fleck.

    Enquanto maiores informações sobre o projeto não são divulgadas, resta aguardar pelos próximos anúncios do realizador - que vem divulgando fotos e vídeos-teste de Coringa em suas redes sociais - e de sua equipe. Coestrelado por Zazie Beetz, Marc MaronGlenn Fleshler e Shea Whigham, Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019. Vale lembrar que o longa será o pontapé inicial do DC Dark, conjunto de filmes mais realistas e violentos dos super-heróis da Warner e que não tem relação com o "familiar" Universo Estendido da DC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      A cada foto que é divulgada desse filme O Coringa fica mais assustador que é interpretado pelo Joaquim Fênix.
    • Pedro Sánches
      Acredito que será uma excelente adaptação, porém acredito que esse marketing de ficar divulgando cenas demais acaba tirando toda hype do projeto. Deixa o elemento surpresa e sombrio agirem por si só.
    • Danilo
      Se a WB/DC fosse tão boa na execução do DCU como é com esses marketing, já teriam uns 20 campeões de bilheteria, com 20 Oscar de melhor filme!!! Na minha opinião já pisaram demais na bola para gerar esse hype todo!!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top