Minha conta
    Coringa: Alô, é do inferno? Joaquin Phoenix segue assustador em novas fotos dos bastidores

    Aguardado filme estreia no dia 3 de outubro de 2019.

    A profusão de imagens dos bastidores de Coringa já divulgadas até o momento é tão grande quanto o tamanho da promessa que o longa de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) faz de ser bastante assustador e sombrio. E, como já parece ser de praxe quando o assunto é o filme solo do Palhaço do Crime, Joaquin Phoenix surgiu ameaçador novamente, dessa vez em um orelhão de Gotham - confira os cliques abaixo (via Indiewire):

    A julgar pela postura cabisbaixa de Phoenix, este parece ser um momento de decadência extrema para Arthur Fleck, um comediante fracassado que perde o contato com a realidade e sua sanidade. Escrito por Phillips em parceria com Scott Silver, Coringa é descrito como um trágico estudo de personagens, que analisará a espiral de violência e loucura que levará Fleck ao submundo de Gotham, local onde o humorista se tornará o maior e mais psicótico criminoso da cidade.

    Inspirado por O Rei da Comédia, de Martin Scorsese, Coringa também deve ser, portanto, uma espécie de exame da obsessão pela fama e pelo sucesso no show business estadunidense. Vale ressaltar que Robert De Niro, que estrelou o supracitado O Rei da Comédia, faz parte do elenco do longa de Phillips, assumindo um papel análogo ao vivido por Jerry Lewis na produção oitentista de Scorsese. O veterano será, provavelmente, um dos responsáveis pela perda de sanidade de Fleck.

    Enquanto maiores informações sobre o projeto não são divulgadas, resta aguardar pelos próximos anúncios do realizador - que vem divulgando fotos e vídeos-teste de Coringa em suas redes sociais - e de sua equipe. Coestrelado por Zazie Beetz, Marc MaronGlenn Fleshler e Shea Whigham, Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019. Vale lembrar que o longa será o pontapé inicial do DC Dark, conjunto de filmes mais realistas e violentos dos super-heróis da Warner e que não tem relação com o "familiar" Universo Estendido da DC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top