Minha conta
    Coringa: Novas fotos e vídeos do set apresentam maiores detalhes sobre o Palhaço do Crime de Joaquin Phoenix

    O ator está tocando o terror nos metrôs de Nova Iorque. Ou melhor, Gotham.

    Se o Coringa de Joaquin Phoenix já te assustou com seu olhar maníaco e também devidamente maquiado como o Palhaço do Crime, prepare-se pois a situação vai piorar. Que tal sair de casa para pegar o metrô para o trabalho e dar de cara com uma gangue de clowns psicopatas? É exatamente isto que ocorrerá em Coringa, como apontam as novas fotos e vídeos registradas no set do vindouro filme de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) - confira a seguir:

    Ainda que a filmagem amadora das gravações de Coringa não revele maiores informações sobre a natureza da cena em si, já é possível perceber que Phoenix incorpora toda a anarquia e o caos representados pelo Palhaço do Crime - e que o visual do personagem no teste de câmera divulgado recentemente por Phillips será, sim, sua caracterização final. Vivendo Arthur Fleck, o ator interpreta um comediante fracassado que perde a cabeça após inúmeras derrotas no showbiz e envereda pelo submundo de Gotham, transformando-se no impiedoso e psicótico criminoso que os fãs se acostumaram a ver nas histórias do Batman.

    A principal diferença para esta versão do vilão para a última vista nas telonas, a de Jared Leto em Esquadrão Suicida, parece ser justamente o realismo do personagem agora sob comando de Phillips. Apesar de ser mais conhecido por comédias, o cineasta é um fã confesso do cinema de Martin Scorsese e, por isso mesmo, traz o lendário realizador como principal norte em Coringa. Na trama, Robert De Niro, muso de Scorsese, desempenhará um papel semelhante ao vivido por Jerry Lewis em O Rei da Comédia: neste filme oitentista, o célebre humorista vivia um comediante perseguido pelo personagem de De Niro; o ator agora, em uma reversão de papéis, deve ser o objeto de obsessão de Fleck (Phoenix).

    Maiores informações sobre Coringa - primeiro filme do DC Dark, conjunto de filmes mais sombrios e realistas do estúdio, situado em uma linha narrativa/temporal paralela ao Universo Estendido da DC - devem ser divulgadas nos próximos dias, conforme o andamento das filmagens. Coestrelado por Zazie Beetz, Bill Camp, Glenn FleshlerMarc Maron e Shea Whigham, Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top