Minha conta
    Coringa: Nova foto das filmagens mostra campanha política de Thomas Wayne

    Brett Cullen viverá o pai de Bruce Wayne no filme sobre o Palhaço do Crime.

    Thomas Wayne quer ser prefeito da cidade de Gotham na nova foto do filme solo do Coringa.

    Brett Cullen aparece em um cartaz de campanha avisando que o pai de Bruce Wayne está concorrendo ao cargo político, com o slogan "Avançando Gotham". A imagem do set foi compartilhada pela usuária do Twitter @batsgadot.

    Cullen se juntou ao filme estrelado por Joaquin Phoenix para interpretar Thomas Wayne há poucos dias, mas a produção não perdeu tempo e já fez cartazes para sua versão do Sr. Wayne. Estranhamente, o pôster contém um grande erro de digitação, com o sobrenome do personagem escrito "Wanye" em letras grandes (ao invés de Wayne). Não está claro se o erro de digitação é uma brincadeira do Coringa, ou se o departamento de arte do filme simplesmente pisou na bola. Considerando o senso de humor do vilão, é perfeitamente possível que esse erro tenha algo a ver com a trama, ou com Arthur Fleck (Phoenix) sendo um tipo de narrador pouco confiável.

    O longa dirigido por Todd Phillips trará uma nova origem para o Palhaço do Crime. O longa não é conectado ao Universo Estendido da DC, portanto não esperamos ver uma participação de Batman — mas o pai de Bruce, Thomas Wayne, estará envolvido.

    Este visão de Thomas Wayne como político confirma detalhes do personagem que antes eram apenas rumores. Ainda não está claro como Thomas Wayne contribui para o enredo geral do filme, ou quão grande será esse papel para Cullen. A menos que o Coringa de Phoenix tente matá-lo por causa do que ele planeja fazer com Gotham, pode não haver qualquer conflito direto ou confronto entre o Coringa e o pai do Batman.

    Originalmente, Alec Baldwin estava cotado para o papel. Pouco tempo depois da escalação ser anunciada, Baldwin twittou que ele não estava interpretando "uma espécie de Donald Trump que não deu certo" no filme, o que levou a especulações sobre o personagem de Thomas ter algum tipo de significado político no filme.

    Nos quadrinhos, Wayne tem sido ocasionalmente associado ao cargo de prefeito, com ele concorrendo ao papel contra Oswald Cobblepott em "Batman: Terra Um". Um primeiro rascunho do filme Batman de 1989 sugeria que Thomas estava concorrendo a prefeito, o que levou Rupert Thorne a contratar Joe Chill para matar Thomas e Martha. Rumores apontam que a história de Thorne será considerada em Coringa de alguma forma. É esperar para ver.

    Trazendo Arthur Fleck como um homem desprezado pela sociedade, Coringa tem estreia marcada para 3 de outubro de 2019. Robert De NiroZazie BeetzGlenn Fleshler completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top