Minha conta
    Homem-Aranha no Aranhaverso 2 terá Homem-Aranha japonês

    Quanto mais Homem-Aranha, melhor.

    Prepare-se para mais versões do Teioso na sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso. O roterista Phil Lord confirmou em seu Twitter que veremos a versão nipônica do Amigão da Vizinhança na continuação, que recentemente ganhou data de estreia para 8 de abril de 2022.

    Mal qual é a história desta versão japonesa do herói gente como a gente que luta para pagar o aluguel? Bem, tudo começou na década de 1970, quando a Marvel licenciou o personagem para a Toei Animations, que desenvolveu uma série de TV em live-action do Aranha — a grande sacada da Toei foi criar um personagem inteiramente novo, com origens e características locais, é claro.

    Portanto, nada de Peter Parker. Estamos falando de Takuya Yamashiro, um motociclista que acaba batendo em um objeto voador não-identificado em um acidente, e leva o pai — um arqueólogo do espaço — para investigar. Eles descobrem o último sobrevivente do planeta Spider, ou Aranha, que dá ao jovem Yamashiro um bracelete que o transforma no Homem-Aranha e dá a ele a capacidade de controlar o seu próprio robô gigante.

    Normal, não é mesmo?

    Homem-Aranha no Aranhaverso 2 deverá ter Joaquim dos Santos (Avatar: A Lenda de Aang) assumiundo a direção, enquanto Lord e Chris Miller continuam como roteiristas e produtores. O retorno dos personagens do longa original também está cotado: além de Shameik Moore como Miles Morales, Jake Johnson dubla Peter Parker, Hailee Steinfeld empresta a sua voz a Gwen Stacy e John Mulaney é o rouba-cenas Spider-Ham. Nicolas CageKimiko Glen completam o elenco como o Homem-Aranha Noir e Peni Parker, a garota do futuro.

    Enquanto a continuação não chega, vale lembrar que a Sony já confirmou planos para desenvolver séries de TV focada nos personagens coadjuvantes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top