Minha conta
    Jared Leto descobre sobre o Coronavírus após ficar no deserto por 12 dias

    Isso sim é uma manchete esquisita.

    Imagine só a situação: você sai para um retiro de 12 dias no deserto e, quando retorna, o mundo está passando por uma pandemia devido ao surto de Coronavírus (COVID-19). Parece até uma situação de filme, mas aconteceu com o ator e cantor Jared Leto, que após voltar de um período de meditação descobriu o frenesi causado pelo vírus.

    "Uau. 12 dias atrás eu comecei uma meditação silenciosa no deserto. Nós estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação, etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora do nosso local. Espero que vocês e seus familiares estejam bem. Estou enviando energias positivas a todos. Fiquem dentro de suas casas. Fiquem a salvo", falou ele em suas redes sociais. 

    Ver essa foto no Instagram

    ❤️

    Uma publicação compartilhada por JARED LETO (@jaredleto) em

    Em Hollywood, diversos filmes que estavam programados para serem lançados apenas em 2021 tiveram suas filmagens pausadas por tempo indeterminado. Enquanto isso, astros como Tom Hanks e Rita Wilson, que foram os primeiros a anunciarem que contraíram os vírus seguem fazendo campanha nas redes sociais para que as pessoas não deixem suas casas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top