Minha conta
    Snyder Cut: Novas imagens mostram um Coringa bem diferente em Liga da Justiça

    Depois de Zack Snyder revelar um preview do vilão no Twitter, agora é a vez de vermos duas fotos mais claras do personagem.

    O Coringa de Jared Leto não é um dos veteranos de Esquadrão Suicida que irão aparecer no reboot comandado por James Gunn, porém ainda não chegou a hora de se despedir de tal versão do personagem. Foi confirmado que o vilão irá aparecer no Liga da Justiça - Snyder Cut a ser lançado no HBO Max em março.

    Primeiro o diretor Zack Snyder postou no Twitter uma imagem do vilão clássico do Batman em preto e branco, além de marcar o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, elogiando seu trabalho no desenvolvimento do personagem: “Que personagem incrível você criou. Honrado de ter nossos mundos colidindo”. Veja a publicação:

    Snyder Cut: Todas as novidades reveladas durante o painel da DC Fandome

    Agora, a revista Vanity Fair divulgou com exclusividade duas imagens mais claras do novo visual do vilão na versão de Leto. Nas fotos, o Coringa está com um look bem mais sombrio do que o personagem tatuado visto em Esquadrão Suicida. Essa versão é um elemento completamente novo que o cineasta decidiu adicionar na sua visão original da produção da DC. “O Coringa é realmente a única coisa em que pensei em retrospecto”, disse Snyder à Vanity Fair. “Mas devo dizer que sempre foi minha intenção traze-lo para esse mundo”.

    Anos atrás, Snyder pensou que eventualmente colocaria o vilão em conflito com Batman em um projeto posterior, mas depois de sua briga com o estúdio, ele percebeu que isso provavelmente nunca aconteceria. Em vez disso, quando teve a oportunidade de terminar Liga da Justiça para a HBO Max, ele pediu refilmagens para encaixar o Coringa no filme de quatro horas. 

    Nas fotos, Leto está usando uma bata de hospital e máscara cirúrgica, o que o diretor diz ser provavelmente um resquício de sua fuga para a selva quando o mundo caiu. Em algumas de suas cenas da Liga da Justiça, o Coringa de Leto também usará um colete à prova de balas enfeitado com emblemas sujos da polícia.

    Ainda não sabemos o tamanho da participação do ator em Zack Snyder's Justice League, mas ele já participou das refilmagens do projeto. Entre outros nomes envolvidos em tais gravações estão Ben Affleck (Batman), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera). O longa dará mais destaque ao Flash de Ezra Miller, adicionará a participação de vilões como Darkseid, Desaad, Lex Luthor e Ares de fora, além de contar com a aparição de Harry Lennix como Caçador de Marte.

    Liga da Justiça: As principais teorias sobre o Snyder Cut

    Para quem não lembra, Zack Snyder precisou abandonar Liga da Justiça devido a morte prematura de sua filha e foi substituído por Joss Whedon. Após críticas mistas e fraca performance nas bilheterias, fãs fizeram campanha pedindo pela versão original do diretor, sem interferências de estúdio. O Snyder Cut será lançado em 2021 através da plataforma HBO Max — veja tudo o que você precisa saber sobre tal longa.

    Liga da Justiça: Ray Fisher volta a acusar Joss Whedon de comportamento abusivo no set do filme

    Por outro lado, rumores da imprensa indicavam que Jared Leto ficou triste com o sucesso do Coringa de Joaquin Phoenix, mas sua encarnação do vilão causou muita controvérsia dentre o público — ao contrário da popular Arlequina (Margot Robbie) que ganhou um longa para chamar de seu em Aves de Rapina, que serve justamente para separá-la do Palhaço do Crime.

    Liga da Justiça - Snyder Cut será lançado em 18 de março na HBO Max – a plataforma ainda não tem data para chegar no Brasil. Vale lembrar que a nova versão de Liga da Justiça será lançada como um filme de 4 horas de duração.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top