Minha conta
    Liga da Justiça: Harry Lennix é confirmado como Caçador de Marte no Snyder Cut

    O ator já trabalhou em Homem de Aço e Batman vs. Superman, também da DC.

    Zack Snyder prometeu trazer a sua versão de Liga da Justiça no Snyder Cut e parece que isso realmente vai acontecer. Além de cenas inéditas, o diretor vai trazer novos personagens que não estão no filme de 2017, como o Caçador de Marte, que acaba de ser confirmado no longa.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Em entrevista ao Collider, o ator Harry Lennix revelou que viverá o Caçador de Marte no Snyder Cut. Depois de muitas dicas nas redes sociais - incluindo Snyder revelando alguns storyboards mostrando como o personagem apareceria em sua versão original - foi confirmado que não só terá o Caçador no corte Snyder, mas que Lennix filmou as cenas necessárias para completar a aparência do personagem.

    Como Lennix revelou ele não tinha ideia sobre a identidade secreta de seu personagem quando ele foi escalado para Homem de Aço como o General Swanwick. Mesmo quando o astro retornou para Batman vs. Superman, nenhuma pista foi enviada a ele sobre a verdadeira identidade do personagem.

    Isso mudou com Liga da Justiça, mas Lennix revelou que nunca tinha visto o roteiro. "Não tive a chance de ler o roteiro, porque eles ainda estavam sendo desenvolvidos e mantêm tudo trancado a sete chaves", ele disse. Devido à sua agenda de filmagens em The Blacklist, o astro não chegou a filmar as cenas necessárias para aquela aparição antes de Snyder deixar o filme.

    Além disso, Harry Lennix se mostrou animado com a participação no Snyder Cut. "Vai ser ótimo estar lá com o Batman, o Superman e meus amigos. Sim, eu sou mais uma vez como uma criança em uma loja de doces", disse.

    O Snyder Cut de Liga da Justiça estreia ainda no primeiro semestre de 2021 no HBO Max.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top