Minha conta
    Snyder Cut de Liga da Justiça ganha primeiro teaser

    Trailer oficial será divulgado durante o DC FanDome, no dia 22 de agosto.

    Com o DC FanDome: Hall of Heroes se aproximando, os fãs estão cada vez mais ansiosos para ter mais novidades sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça. Com isso, nesta quinta-feira, dia 20, o cineasta Zack Snyder liberou o primeiro teaser do filme.

    O longa chegará ao HBO Max no próximo ano e o movimento #SnyderCut tem sido uma das histórias mais comentadas no entretenimento nos últimos cinco anos.

    O novo teaser tem apenas cerca de 20 segundos de duração, mas é mais do que suficiente para deixar todos animados para o que está por vir. trazendo imagens inéditas do Ciborgue (Ray Fisher) e Superman (Henry Cavill).

    Liga da Justiça foi lançado nos cinemas em 2017, mas a versão estava longe da visão original de Snyder. Muito do que Snyder havia filmado inicialmente foi cortado e substituído quando Joss Whedon assumiu as refilmagens, levando a um produto final muito diferente.

    Segundo informações reveladas pelo próprio diretor, o famoso Snyder Cut de Liga da Justiça pode ter mais de 3h30 de duração. Confira tudo o que sabemos (até agora) sobre o filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top