Minha conta
    Evento DC FanDome ganha mais uma data

    Com programação intensa, agora serão dois eventos em datas separadas. "Explore the Multiverse" acontecerá em setembro.

    Se você é fã da DC e está animado com o evento virtual DC FanDome, ainda tem mais: a Warner preparou mais uma data do evento! Cheio de novidades de The Batman, Snyder Cut, Mulher-Maravilha, entre outros, o DC FanDome agora acontecerá em dois dias diferentes, para os fãs poderem curtir com calma os diversos painéis da programação. No dia 12 de setembro, teremos o Explore the Multiverse. 

    Assim, o DC FanDome: Hall of Heroes continua acontecendo na data original, no próximo sábado 22 de agosto, só com a programação de painéis que já estava prevista para passar no Hall of Heroes. O evento trará novidades exclusivas dos filmes, séries, quadrinhos e jogos da DC a partir das 14 horas (horário de Brasília).

    Vale lembrar que a experiência totalmente virtual será completa: com direito a acessar um palco, apresentador e arquibancada. O evento vai durar oito horas mas ficará disponível para os fãs de todo o mundo no período de 24 horas - isto é, os conteúdos serão reprisados três vezes. É possível conferir tudo isso no novo trailer, que dá um gostinho de como será essa experiência.

    A grande novidade é o evento separado DC FanDome: Explore the Multiverse que promete ser uma experiência diferente para o fã, que poderá montar o seu próprio cronograma do evento on demand e assistir do jeito que quiser, na ordem que quiser.

    Como será o DC FanDome: Explore the Multiverse?

    Também inteiramente virtual, o evento será sob demanda, isto é, o telespectador poderá selecionar os conteúdos que deseja assistir (e na ordem que deseja) por meio de uma ferramenta de agendamento no site. Como uma plataforma de streaming, o conteúdo será alojado por lá e disponibilizado para assistir durante 24 horas em todos os dispositivos móveis.

    Além disso, a Warner também anunciou o DC Kids FanDome no sábado, 12 de setembro, em um site separado para crianças em DCKidsFanDome.com.

    DC FanDome: Confira a programação completa do evento com Mulher-Maravilha 1984, The Batman e Snyder Cut
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top