Minha conta
    Snyder Cut: Zack Snyder teria divulgado data oficial de sua versão de Liga da Justiça

    Recentemente, foi divulgado um print onde Snyder supostamente revela o mês de lançamento do Snyder Cut.

    Depois de provocar um verdadeiro alvoroço em Hollywood com o anúncio de que sua própria versão de Liga da Justiça estaria em breve no HBO Max, Zack Snyder agora pode ter revelado o mês do lançamento oficial do projeto durante os comentários de um post a respeito do assunto na rede social Vero. Não é possível ainda averiguar a veracidade do print do momento, mas diversos fãs diziam estar presentes no momento para ver. 

    "Eu entendo e, com certeza, respeito os seus sentimentos e espero que eu possa apagar a existência daquela versão com esta, que chegará em março”, teria dito o diretor, não apenas confirmando o lançamento para março, mas também reiterando que não ficou satisfeito com a versão lançada originalmente por Joss Whedon

    Liga da Justiça: Afinal, o que é o Snyder Cut?

    De acordo com Snyder, sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas de duração e será lanada em partes no HBO Max. Ele também afirmou que haverá um jeuto para que os não assinantes do serviço possam conferir o resultado, mas ainda não explicou como. Por enquanto, só resta ficar na torcida!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top