Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Snyder Cut: Visual do Caçador de Marte em Liga da Justiça é revelado
    Por Amanda Brandão — 11 de nov. de 2020 às 12:37
    facebook Tweet

    Zack Snyder mostrou uma imagem de Darkseid na nova produção que vai para o HBO Max.

    Zack Snyder está tão ansioso para o Snyder Cut quanto os fãs. Durante uma entrevista para o programa The Nerd Queens, o cineasta revelou o novo visual do Caçador de Marte no novo Liga da Justiça, que estreia no HBO Max.

    Snyder passou anos planejando e construindo o DC Extended Universe após o lançamento de Homem de Ferro, em 2013. No entanto, os fãs não puderam veram a sua visão quando o filme chegou em 2017, pois ele precisou sair por problemas pessoais. Liga da Justiça acabou sendo refeito e agora Snyder está trabalhando em sua versão.

    Tudo o que sabemos (até agora) sobre o Snyder Cut!

    O Snyder Cut vai adicionar novamente todas as filmagens e histórias que foram cortadas anteriormente, mas também incluirá elementos que o cineasta nunca fez. Mesmo antes de o corte de Snyder ser oficial, o diretor brincou que queria filmar mais cenas e uma deles incluía o Caçador de Marte.



    Agora, na imagem divulgada por ele, finalmente é possível ver o visual do personagem. Apesar de ser um pouco borrada, é possível perceber que a foto é acompanhada pela frase “All of existence shall be mine”, algo como "Toda a Existência será minha!” em tradução livre.

    O que já se sabe é que o Snyder Cut terá 4 horas e, por isso, será dividido em quatro partes - como uma série. A nova versão de Liga da Justiça será lançada no HBO Max em 2021, ainda sem data definida.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Heath Ledger
      Ooh, good!
    Mostrar comentários
    Back to Top