Minha conta
    Snyder Cut: Imagens inéditas de Darkseid e Lobo da Estepe são reveladas

    Zack Snyder segue divulgando sua versão do filme que estreia no HBO Max em formato de minissérie.

    O ano virou e Zack Snyder continua trabalhando pesado em sua versão de Liga da Justiça. Para divulgar o filme, foram reveladas duas imagens dos vilões do Snyder Cut: Lobo da Estepe e Darkseid.

    Zack Snyder não pretende continuar na DC após o Snyder Cut

    Uma das grandes expectativas dos fãs é justamente a aparição desses personagens, que terão visuais bem diferentes do filme de Joss Whedon. Nas imagens, é possível ver ainda mais detalhes dos personagens, ao contrário das fotos reveladas anteriormente.

    Fora isso, em uma entrevista anterior sobre seu corte, Snyder revelou que tem planos de expandir a história de Darkseid além do Snyder Cut de Liga da Justiça, e isso surgiu a partir de uma conversa com o intérprete do personagem, Ray Porter.

    O próprio Porter, aliás, expressou que estaria interessado em fazer mais com Darkseid, bem como em ver mais alémLiga da Justiça para o personagem. "Acredito que sim. Eu gostaria! Eu adoraria ver isso e, obviamente, espero que quem quer que faça isso me acompanhe", disse Porter no Geek House Show.

    No entanto, a Warner Bros. ainda não confirmou se lançará outros filmes da Liga da Justiça após o Snyder Cut. A versão de Zack Snyder estreia em breve no HBO Max em formato de minissérie, com quatro episódios.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Snyder Cut: Visual do Caçador de Marte em Liga da Justiça é revelado
    Comentários
    Back to Top