Minha conta
    Snyder Cut: Quem é o Caçador de Marte?

    Harry Lennix foi confirmado como o personagem na nova versão de Liga da Justiça, de Zack Snyder.

    Depois de diversas especulações, o personagem Caçador de Marte foi confirmado na nova versão de Liga da Justiça. Harry Lennix viverá o Martian Manhunter (no original) no Snyder Cut que estreia ainda em 2021 no HBO Max.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Imagens do personagem, inclusive, já foram divulgadas pelo diretor Zack Snyder. Com algumas refilmagens já realizadas, o longa promete ser completamente novo, já que segundo o cineasta, não serão reutilizadas nenhuma das cenas gravadas por Joss Whedon.

    Além dos personagens já conhecidos como Mulher-Maravilha de Gal Gadot, Superman de Henry Cavill, Aquaman de Jason Momoa e Ciborgue de Ray Fisher, agora a Liga da Justiça contará com o super-herói Caçador de Marte, de Harry Lennix.

    Para se preparar para o Snyder Cut, o AdoroCinema separou alguns fatos do personagem que será vivido por Lennix; confira a seguir.

    Quem é o Caçador de Marte?

    O Caçador de Marte surgiu pela primeira vez em The Strange Experiment of Dr. Erdel, da Detective Comics #225 em novembro de 1955. Criado por Jack Miller e Joe Certa, J'onn J'onzz é um humanóide extraterrestre de pele verde que veio para a Terra de Marte, puxado por um feixe de teletransporte experimental construído pelo Dr. Saul Erdel.

    O que acontece é que ele não consegue retornar para a sua casa após a morte do cientista que o enviou para a Terra. Depois disso, Martian Manhunter (no original) foi um dos fundadores da Liga da Justiça - por muitas vezes, ele é apontado como "o coração e a alma" da Liga.

    O Caçador é o último membro sobrevivente de sua espécie marciana e, felizmente, decidiu estar do lado bom da Terra em vez de conspirar para dominar o planeta.

    Sua mente brilhante e liderança constante, junto com sua alma gentil, o tornaram um membro amado da Liga em todas as suas encarnações. Embora J'onn J'onzz tenha sofrido grandes tragédias em sua existência - incluindo a morte de sua esposa, seu filho e quase toda sua raça - ele luta para garantir que a Terra nunca sofra o mesmo destino como seu amado Marte.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021

    Os poderes do Caçador de Marte

    Os poderes do Caçador de Marte são diversos e sua força é comparável à de Superman e Mulher Maravilha. Além de voar, dentre suas principais características estão a velocidade aprimorada, a mudança de forma, a invisibilidade, a telepatia, a telecinesia, a inteligência e as explosões ópticas.

    Vale lembrar que, além de todos esses poderes, o personagem de Lennix tem habilidades de transformação e frequentemente usa o disfarce humano do Detetive John Jones de Middletown, nos Estados Unidos. Harry Lennix, inclusive, já viveu o personagem em Homem de Aço e Batman vs. Superman.

    Por outro lado, sua principal fraqueza é o fogo. Porém, isso só pode se manifestar caso ele esteja em suam forma marciana nativa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top