Minha conta
    O Esquadrão Suicida: James Gunn revela elenco completo do filme em vídeo na DC FanDome

    Reboot terá a presença de Margot Robbie, John Cena, Idris Elba e a brasileira Alice Braga.

    O Esquadrão Suicidareboot comandado por James Gunn, tem um elenco de peso. Sério, é tanta gente que não dá para contar nos dedos. Por isso, durante a DC FanDome, evento virtual que acontece neste final de semana, o cineasta fez um serviço aos fãs e divulgou um vídeo que explica quem é quem.

    A prévia, que você confere abaixo, apresenta literalmente todo o elenco e seus respectivos papéis, desde a Arlequina de Margot Robbie, passando por Peacemaker do John Cena, até Bloodsport do Idris Elba

    Como mostrado no vídeo, os colegas de elenco que retornaram incluem Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Novos personagens e seus respectivos papéis incluem Elba como Bloodsport, Cena como Peacemaker, Sean Gunn como Weasel, Juan Diego Botto como Presidente General Silvio Luna, Peter Capaldi como O Pensador, Michael Rooker como Savant, Flula Borg como Dardo, Joaquin Cosio como General Mateo Suarez, Pete Davidson como Blackguard, Daniela Melchoir como Ratcatcher, Nathan Fillion como TDK, Mayling Ng como Mongal, David Dastmalchian como Polka-Dot Man e a brasileira Alice Braga como Sol Soria.

    E aí, qual personagem você está mais ansioso para encontrar?

    Por enquanto, a previsão de lançamento de O Esquadrão Suicida é para 5 de agosto de 2021. Anteriormente, Gunn havia garantido que seu filme foi feito sem intervenções do estúdio Warner Bros. Pictures — fato que aconteceu em Liga da Justiça (tanto que vem o Snyder Cut aí!) e o primeiro Esquadrão Suicida (com gente desejando ver o Ayer Cut por aí).

    O Esquadrão Suicida fez parte dos painéis virtuais do DC FanDome, que acontece neste sábado (22). Outra leva de novidades será divulgada no dia 12 de setembro. Confira aqui a cobertura completa do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top