Minha conta
    DC Fandome: Confira aqui a cobertura completa do AdoroCinema

    Veja os trailers inéditos, teasers, nossas análises e as últimas novidades sobre os painéis da DC Fandome!

    Finalmente chegou o dia! Hoje vamos acompanhar o DC Fandome Hall of Heroes, com os maiores painéis sobre super-heróis para cinema e tv. E o AdoroCinema está cobrindo tudo desde às 14h. Entãoo, confira aqui um compilado de todas as nossa notícias sobre o que rolou hoje no DC Fandome!

    The Batman - Painel:

    No painel em formato de entrevista de Aisha Tyler com o diretor Matt Reeves, ficamos sabendo um pouquinho mais sobre o processo de criação desse Batman, a escolha de Pattinson, que Gotham City agora é inspirada em Liverpool, e assistimos oficialmente ao primeiro teaser do filme.

    Titans TV - Painel:

    Titãs também teve seu painel na DC Fandome e trouxe algumas informações novas sobre a terceira temporada, como que Jason Todd (Curran Walters) vai assumir o manto do Capuz Negro, e que os Titãs sairão de São Francisco em direção a Gotham City.

    Adão Negro - Painel:

    No painel apresentado por The Rock, o astro mostrou um vídeo animado com o preview do visual do super-herói, além de responder perguntas sobre o universo de Adão Negro, inclusive uma delas trazida por Noah Centineo, o Esmaga-Átomo. Além disso, ele revelou que o filme contará com a Sociedade da Justiça.

    The Flash TV - Painel:

    Depois do painel com o Flash dos cinemas, fomos para o Barry Allen da TV com um painel que revelou o trailer da 7ª temporada da série The Flash.

    The Snyder Cut of Justice League - Painel:

    O painel mais aguardado do DC Fandome era sobre o corte de Zack Snyder para Liga da Justiça, que virá em 4 partes de 1h para o HBO Max. O diretor respondeu perguntas dos atores como Henry CavillGal Gadot e também conversou com fãs. No fim, pudemos finalmente ver o trailer oficialmente da nova versão. Confira tudo o que rolou no painel de Snyder Cut.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Apresentando Flash:

    Com um vídeo mais curtinho, o "painel" de Flash contou alguns fun facts sobre o herói e a equipe envolvida no filme, além de confirmar que o filme terá sim viagem no tempo! A conversa com Ezra Miller também mostou um novo uniforme para o super-herói, desenhado por Bruce Wayne, além de confirmar que The Batman não está no mesmo universo que Liga da Justiça.

    Esquadrão Suicida - Painel:

    Um dos mais aguardados no dia, o painel sobre o novo filme de Esquadrão Suicida, agora com a direção de James Gunn, teve bastante informação para os fãs. Começou com um vídeo de apresentação dos personagens; depois grande parte do elenco, como Viola Davis e Margot Robbie, se dividiu em dois times para um jogo; e terminou com um vídeo de bastidores das gravações do longa.

    The Sandman Universe: Enter the Dreaming - Painel:

    Em conversa com o autor Neil Gaiman, ficamos sabendo como está o andamento da série adaptada de Sandman para a Netflix.

    Mulher-Maravilha 1984 - Painel:

    O evento já começou em alto nível com o painel sobre o novo filme da Mulher-Maravilha com a participação da diretora Patty Jenkins, Gal GadotKristen WiigPedro Pascal e Chris Pine. O papo teve inclusive uma participação muito especial de Lynda Carter e, no final, a revelação de um novo trailer do filme que está previsto para estrear no Brasil dia 2 de outubro. Confira o novo trailer de Mulher Maravilha 1984 e tudo sobre o painel de Mulher-Maravilha 1984 aqui!

    Veja também:

    Shazam! 2 ganha título oficial

    Vaza visual de Robert Pattinson em The Batman

    Trailer de The Batman vaza na web

    Filme live-action de Super-Choque está em desenvolvimento

    Confira a programação completa do DC Fandome

    DC Fandome anuncia mais uma data do evento

    DC Fandome: você está mais ansioso para qual painel?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top