Minha conta
    Liga da Justiça: Trailer do Snyder Cut é liberado na DC Fandome

    Zack Snyder revelou cenas inéditas da versão original de Liga da Justiça durante o seu painel.

    Parece até um sonho, mas aconteceu: Nós temos o primeiro trailer do Snyder Cut. Após os fãs pedirem por anos e realizarem até mesmo manifestações públicas, a Warner está fazendo o corte original de Liga da Justiça acontecer. A surpresa foi liberada durante a DC Fandome, e levou todos a loucura, tendo sida apresentada pelo próprio Zack Snyder em pessoa, depois de um painel de cerca de 30 minutos.

    Antes de apresentar o trailer final de seu corte, o diretor, que precisou ser afastado da produção original após o suicídio da filha, respondeu a perguntas feitas pelos fãs e lidas pelo elenco principal do filme original, e aproveitou ainda para esclarecer que o Snyder Cut será lançado em 4 partes de 1 hora de duração cada. Confira o trailer final abaixo!

    Snyder Cut está programado para ser lançado ano que vem, pela plataforma HBO Max. Algumas filmagens adicionais serão feitas, e o elenco já topou participar do processo. Zack Snyder também confirmou recentemente que não irá utilizar nenhuma filmagem de Joss Whedon. Ou seja, será um filme completamente novo.

    Pelo o que sabemos (até agora), o Snyder Cut terá o traje preto do Superman, a adição de novos personagens, mais detalhes para a trama de Aquaman e uma duração que ultrapassa três horas. Quem aí mal pode esperar para ver o resultado?

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top