Minha conta
    The Flash: Painel da DC FanDome confirma que filme terá viagem no tempo

    Ezra Miller e o diretor Andy Muschietti revelaram novo uniforme do herói, que foi desenhado por Bruce Wayne.

    Warner Bros.

    DC FanDome também foi responsável por apresentar novidades sobre The Flash, filme solo do herói interpretado por Ezra Miller. A principal revelação do evento foi o novo traje do personagem e a confirmação de que o longa-metragem terá viagem no tempo.

    Durante o evento, Ezra Miller e o diretor Andy Muschietti (It - A Coisa) se uniram à roteirista Christina Hodson (BumblebeeAves de Rapina) e à produtora Barbara Muschietti para um bate papo bem humorado, repleto de "fatos flash". Eles fizeram um breve resumo do que podemos esperar do primeiro filme solo do popular personagem de quadrinhos que foi apresentado pela primeira vez em Liga da Justiça (2017) — e também vai aparecer no Snyder Cut, versão de Zack Snyder do filme.

    Segundo a descrição do diretor, a roupa é mais orgânica, e tem uma luz embutida, possivelmente para aumentar o poder de Flash, e foi desenhado por Bruce Wayne  — supõe-se que o Batman de Ben Affleck, cuja aparição já foi confirmada no filme, assim como a de Michael Keaton. Confira a arte conceitual divulgada no painel:

    DC FanDome
    DC FanDome

    The Flash vai abordar viagem no tempo

    The Flash vai adaptar o arco "Flashpoint" das HQs, que explora o conceito de vários universos que são explorados pelo herói em uma linha do tempo alternativa. Em sua jornada, Flash encontra vários heróis icônicos da DC que desempenham papéis muito diferentes (nos quadrinhos, Mulher Maravilha e Aquaman estão em guerra, por exemplo). No entanto, o filme vai explorar não só o multiverso mas também viagem no tempo.

    Ou seja, a produção será responsável por unir todas as pontas soltas entre os filmes do universo da DC, que estão sempre em expansão. Dessa forma, o filme terá não só a participar do Batman de Ben Affleck mas também o retorno do Bruce Wayne de Michael Keaton. No vídeo que ilustrou o painel, foi possível vercenas de Shazam, Mulher-Maravilha e até Watchmen. Será que veremos algum crossover com as séries de TV?

    "O mais importante é que isso chegue ao seu coração”, disse Andy Muschietti. "É uma história de viagem no tempo, o que é muito emocionante. Ele é alguém que tem o poder de mudar os eventos do passado, mas, ao fazer isso, pode mudar o continuum espaço-tempo."

    "Este filme é imensamente importante porque se você olhar ao redor do universo DC, você terá todos esses personagens que existem em suas próprias bolhas", acrescentou Ezra Miller, que interpreta Barry Allen. "Também temos várias pessoas [interpretando os mesmos personagens]. Ao abrir essa porta [do multiverso], todas essas histórias e personagens podem começar a colidir. Isso nos deixa boquiabertos com o nível de possibilidades que existem com esse personagem e essa história."

    No entanto, a roteirista Christina Hodson antecipou sobre a dificuldade de se fazer um filme sobre viagem no tempo, cujas mudanças têm consequências em múltiplos aspectos da linha temporal.

    Muschietti até brincou a ideia de fazer um crossover de Barry Allen no mundo de Game of Thrones, propriedade da WarnerMedia, empresa controladora da Warner Bros. Enquanto isso, Miller comentou que gostaria que Flash encontrasse Nicolas Cage — não por ele quase ter sido o Superman mas porque ele parece alguém que transcende o espaço-tempo.

    As filmagens de The Flash estão previstas para começar em 2021, e a data de estreia está marcada, por enquanto, para 3 de junho de 2022.

    The Flash fez parte dos painéis virtuais do DC FanDome, que acontece neste sábado (22). Outra leva de novidades será divulgada no dia 12 de setembro. Confira a programação completa do evento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top