Minha conta
    The Flash: Ator é demitido após fazer comentários racistas e misóginos

    Hartley Sawyer, o Homem Elástico, não volta para a 7ª temporada.

    The Flash vai passar por uma série de mudanças na 7ª temporada, mas a próxima transformação não surge por um motivo bom. Hartley Sawyer, o intérprete de Ralph Dibny/Homem Elástico, foi demitido da série, após o ressurgimento de tweets antigos escritos por ele, com tons racistas e misóginos.

    Dentre as mensagens encontradas estão "Todas as mulheres deviam estar em fazendas sexuais" (maio de 2011), "Se eu tivesse uma esposa, ia espancá-la hoje, risos" (fevereiro de 2012), "A única coisa que me impede de fazer tweets racistas é saber que o ativista Al Sharpton nunca ia parar de reclamar sobre mim" (junho de 2012), e "Quando jovem, uma das minhas atividades favoritas era sequestrar mulheres sem-teto e cortar seus seios" (junho de 2012)

    "Hartley Sawyer não voltará para a sétima temporada de The Flash. Em relação às postagens de Sawyer nas mídias sociais, não toleramos comentários depreciativos que visem qualquer raça, etnia, nacionalidade, gênero ou orientação sexual. Tais comentários são antitéticos aos nossos valores e políticas, que se esforçam e evoluem para promover um ambiente seguro, inclusivo e produtivo para nossa equipe de trabalho", diz um comunicado da The CW, dos produtores da Warner Bros. TV, da Berlanti Productions e do produtor executivo Eric Wallace.

    Em seu Instagram, Hartley Swayer lamentou seu comportamento. "Não estou aqui para dar desculpas - independentemente da intenção, minhas palavras trazem consequências profundas. Elas causaram dor e constrangimento, junto com sentimentos que só consigo imaginar, para fãs, meus companheiros de elenco, a equipe, meus colegas e amigos. Devo um pedido de desculpas a todos. [...] Quero ser muito claro: isso não reflete o que penso ou quem sou agora. Anos atrás, comecei minha jornada para me tornar um adulto mais responsável - em termos do que digo, do que faço e além. Ainda tenho mais trabalho a fazer."

    Ainda não foi revelado se o personagem Ralph Dibny sumirá de The Flash ou se o papel será novamente escalado. Vale lembrar que a nova temporada promoveu Kayla ComptonBrandon McKnight para o elenco regular, se juntando a Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Tom CavanaghJesse L. Martin e Danielle Nicolet.

    The Flash retorna em janeiro de 2021, junto com outras séries do Arrowverse como Batwoman (que procura uma nova protagonista), Black LightningSuperman & Lois) retornam em janeiro do ano que vem, num atraso causado pelo COVID-19. As exceções são Supergirl e Legends Of Tomorrow — cujas novas temporadas só chegarão na mid-season de 2021. Por sua vez, o spin-off Green Arrow & the Canaries ainda não foi aprovado pela CW.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top