Minha conta
    Ben Affleck vai retornar como Batman em The Flash

    Aventura de Ezra Miller ainda terá o Batman de Michael Keaton.

    Robert Pattinson pode ser o novo Bruce Wayne, mas não está sozinho... Ben Affleck vai reprisar o papel de Batman na aventura solo de The Flash, estrelada por Ezra Miller. A informação foi confirmada pelo diretor Andy Muschietti (It - A Coisa), em entrevista para a revista VanityFair.

    "Ele tem parte importante no impacto emocional do filme. O relacionamento entre Barry e Wayne de Affleck traz um nível de emoção que não vimos antes. É o filme de Barry, mas seus personagens estão mais conectados do que imaginam. Ambos perderam suas mães e esse é um dos pontos emocionais do longa. É onde o Batman entra. Ele é a base, parte de um tempo ainda não alterado que veremos antes da aventura de Barry." Por favor que não venha outro momento 'Martha' de Batman Vs Superman...

    Como The Flash vai adaptar o arco "Flashpoint" das HQs, esse não será o único Batman que irá aparecer no longa. O Bruce Wayne de Michael Keaton também retorna, além de outros rostos conhecidos, mas ainda não revelados. Christina Hodson (BumblebeeAves de Rapina) assina o misterioso roteiro e maiores detalhes sobre o elenco são mantidos em segredo.

    The Flash tem lançamento previsto para junho de 2022. Vale lembrar que os heróis de Ezra Miller e Ben Affleck também vão aparecer juntos no Snyder Cut da Liga da Justiça, no ano que vem. Ambas as produções terão painéis na DC Fandome — fique ligado na cobertura do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top