Minha conta
    Sandman: Neil Gaiman revela que adaptação da Netflix se passará nos dias de hoje

    O quadrinista esteve no painel do DC FanDome: Hall of Heroes.

    Durante o DC FanDome: Hall of HeroesNeil Gaiman participou de um painel dedicado a Sandman. Além de comentar sobre a história da HQ, o quadrinista comentou sobre o andamento da adaptação da Netflix.

    Recentemente, Neil afirmou que a produção chegaria às telinhas em 2021 e, agora, ele contou que a série segue em andamento e que terá algumas diferenças em relação aos quadrinhos.

    Segundo ele, a versão do Netflix será "ligeiramente mais solta, mas ainda fiel". "Aproveitamos as vantagens do botão de pausa [COVID-19] apenas para tentar obter os scripts o mais próximo possível da perfeição", disse o autor.

    DC FanDome: Confira a programação completa do evento com Mulher-Maravilha 1984, The Batman e Snyder Cut

    “O que estamos fazendo com a adaptação da Netflix é dizer, 'OK, ainda vai começar em 1916, mas o que acontece em Sandman 1 - o ponto em que a história começa - não é 1988, é agora'. E como isso muda a história? O que isso nos dá? O que isso nos faz olhar para o que não teríamos que olhar se estivéssemos definindo como uma peça de personagem? O que isso vai fazer com o gênero dos personagens ... a natureza dos personagens?", comentou ele sobre as mudanças.

    Ele acrescentou que tem sido "um deleite absoluto" examinar a história e os personagens sob uma nova luz enquanto permanece fiel ao material de origem que escreveu. Sandman é uma produção conjunta entre Netflix, DC e Warner Bros. Gaiman será o produtor executivo, ao lado de David Goyer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top