Minha conta
    The Sandman: Neil Gaiman confirma que série estreia em 2021 na Netflix

    O autor revelou que a produção se passará nos dias atuais.

    Os quadrinhos de Sandman, de Neil Gaiman, já têm uma adaptação para chamar de sua na Netflix, só falta estrear. Durante entrevista à Digital Sky, o autor finalmente deu detalhes sobre a série de The Sandman.

    No ano passado, o escritor anunciou que escreveu uma série baseada em seus quadrinhos de 1989 para o serviço de streaming. Agora, ele revelou que a produção se passará nos dias atuais e não nos anos 90. "Se nós estivéssemos criando o personagem agora, quem eles seriam? O que eles estariam fazendo? E continuando a partir daí”, contou o autor.

    Segundo ele, The Sandman deveria começar a ser filmado no final de maio, mas a produção foi adiada em meio à pandemia de coronavírus. Gaiman ainda contou que a primeira temporada contará com 11 episódios.

    Sandman: Neil Gaiman já está trabalhando na 2ª temporada

    "A versão para a Netflix começará em 2021; logo, Morfeus será mantido prisioneiro nessa versão por 105 anos em vez de 70 anos. Vamos ver como isso ficará", disse.

    The Sandman acompanha as aventuras de Morfeu depois que ele foge para o mundo real após anos de prisão. A partir daí, ele parte em uma missão para recuperar seus artefatos roubados e recuperar seu poder.

    A série contará com Allan Heinberg como showrunner e David Goyer como produtor executivo. Ainda não há informações sobre o elenco de The Sandman, que tem previsão de estreia para 2021.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top