Minha conta
    Adão Negro: Painel com The Rock no DC Fandome dá mais detalhes sobre o visual do personagem

    O evento terá 24 horas de duração.

    Neste sábado, dia 22 de agosto, está acontecendo o DC FanDome, evento com diversas novidades sobre o DCU. Dwayne Johnson, o Adão Negro, vai participar de um painel inteiramente dedicado ao longa e assim como os fãs, ele também está animado.

    Para antecipar o painel, o ator publicou uma imagem em que aparece vestido e pronto para a batalha como Black Adam (no original). O painel de Adão Negro no DC FanDome: Hall of Heroes dará o primeiro vislumbre do filme, que está programado para estrear em 22 de dezembro de 2021.

    Johnson postou a imagem no Instagram na sexta-feira, 21, antes do painel da FanDome. “A hierarquia de poder no DC UNIVERSE está prestes a mudar. Black Adam chega amanhã em #DCFanDome. Pessoalmente, saúdo meus parceiros da Warner Bros e da DC por criarem esta oportunidade histórica para os fãs absorverem todo o nosso universo DC, enquanto todos nós continuamos a enfrentar os desafios do COVID. Adão Negro está vindo para esmagar todos eles”, escreveu ele.

    Em artes digitais divulgadas no próprio painel, o ator aparece também vestindo o traje clássico do herói, mas antes disso é possível vê-lo na condição de escravo, revelando um pouco da origem do personagem. Confira abaixo uma das fotos de arte digital feita para o painel:

    Jaume Collet-Serra, que também dirigiu Johnson em Jungle Cruise, está dirigindo o projeto. O filme está programado para lançamento em 22 de dezembro de 2021, após ter sido adiado por paralisações de produção causadas pela pandemia do coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top