Minha conta
    Adão Negro: Produtor diz que filme com Dwayne Johnson será fantástico

    E com o The Rock no elenco alguém teria coragem de falar o contrário?

    Savagecomics

    Com seu desenvolvimento em andamento já há algum tempo, o filme Adão Negro, estrelando Dwayne Johnson na pele do icônico vilão, finalmente está saindo do papel. Já com seu protagonista definido, o último grande passo foi achar o diretor ideal para o projeto: e durante uma entrevista ao CinemaBlend, o produtor Hiram Garcia rasgou elogios ao recém-contratado Jaume Collet-Serra:

    "O Jaume é um verdadeiro talento. Ele é um dos melhores diretores com quem já trabalhei. Além de ser extremamente talentoso, ele também é um colaborador inacreditável e um visionário incrível. Essa é a nossa escolha para o Adão Negro e para os fãs, estou bastante animado por dentro. Me orgulho de ser um fã boy. Eu comecei como um fã antes mesmo de me tornar um produtor, então eu tenho esse DNA", contou.

    Hiram aproveitou para garantir aos fãs de que não há com o que se preocupar a respeito da perspectiva de Collet-Serra no comando: "Sua visão sobre aquilo que pretendemos fazer com o Adão Negro é fantástica. Então o negócio está quase fechado. Ele está pronto para seguir em frente com o projeto, e eu acho que os fãs ficarão muito felizes".

    Warner Bros

    Com roteiro de Adam Sztykiel (Rampage - Destruição Total), Adão Negro segue sem data de estreia definida, mas The Rock ainda está com tudo para os próximos meses: Jumanji: Próxima Fase e Hobbs & Shaw serão lançados entre o fim de 2019 e o início de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top