Minha conta
    Adão Negro: Diretor de Águas Rasas vai comandar o filme estrelado por Dwayne Johnson

    Nova parceria de The Rock com Jaume Collet-Serra.

    A Warner não esqueceu do filme do Adão Negro! Jaume Collet-Serra (A ÓrfãÁguas Rasas) está negociando para dirigir a aventura solo do vilão que será interpretado por Dwayne Johnson. A informação é do portal Variety.

    Caso tal contrato seja fechado, o cineasta fará uma nova parceria com The Rock. Aparentemente, Collet-Serra se tornou favorito para o cargo em Black Adam (no original) justamente por fazer um bom trabalho com Johnson e o produtor Beau Flynn no ainda inédito Jungle Cruise, aposta da Disney.

    Para quem não conhece a história do Adão Negro, é o alter ego de Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II do Egito Antigo, que acabou sendo seduzido pelos poderes mágicos que o transformaram num feiticeiro. O portal ainda indica que o filme se tornou prioridade no estúdio, após o sucesso do longa de seu grande inimigo nos quadrinhos, Shazam!. Estrelado por Zachary Levi, a aventura do herói foi elogiada e arrecadou US$ 367 milhões nas bilheterias. 

    Com roteiro de Adam Sztykiel (Rampage - Destruição Total), Adão Negro não ganhou data de estreia. Por sua vez, Jungle Cruise chega aos cinemas em 23 de julho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top