Minha conta
    Aves de Rapina: Margot Robbie confirma que o filme será para maiores

    A intérprete de Arlequina também fala sobre orçamento e como criou uma visão mais feminista de sua personagem.

    Se a Warner não fará painel na San Diego Comic-Con, a melhor fonte de informações sobre Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) segue sendo sua protagonista e produtora: Margot Robbie.

    Em entrevista para a revista Vogue, a intérprete de Arlequina confirmou que o filme foi desenvolvido como uma aventura de heroínas para maiores de idade. "Acho que existe uma errada percepção ao redor de um filme de ação protagonizado por mulheres com classificação PG-13, sendo considerado como algo apenas para o público feminino."

    Além disso, Robbie comenta que o orçamento de US$ 75 milhões permite que a Warner "se arrisque" com uma classificação etária limitada e uma equipe majoritariamente formada por mulheres. Inclusive, as consequências dessa última característica já podem ser vistas no figurino de Harley Quinn — bem menos revelador que as roupas curtinhas da moça em Esquadrão Suicida. "Definitivamente, terá uma visão menos masculina!", comemora Margot.

    Escrito por Christina Hodson (Bumblebee), o spin-off protagonizado por Arlequina mostrará sua inusitada parceria com Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Renée Montoya (Rosie Perez). Na trama, as cinco poderosas mulheres vão se unir para enfrentar o vilão Máscara Negra (Ewan McGregor). Chris Messina e Derek Wilson completam o elenco.

    Dirigido por Cathy Yan, Aves de Rapina chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top