Minha conta
    The Batman: Warner aprova Robert Pattinson como novo intérprete do Homem-Morcego

    Ainda não está claro se as negociações foram fechadas, mas o ator volta a ser favorito para substituir Ben Affleck.

    Será que a novela mexicana ao redor do novo protagonista de The Batman finalmente chegará ao fim? Após testes finais, parece que a Warner aprovou Robert Pattinson para ser o novo intérprete do Homem-Morcego. A informação é do Deadline.

    Semanas atrás, foi anunciado que o astro de Crepúsculo ia estrelar o projeto, mas novos rumores indicavam que Nicholas Hoult (X-Men, Tolkien) também estava na disputa — tanto que ambos estavam passando por provas de figurino. Segundo o portal, os dois atores fizeram bons trabalhos, mas Pattinson voltou a ser o favorito, apesar de petições de fãs, contra tal escalação, surgirem na internet.

    Logo depois, a página THR indica que as negociações estão acontecendo de forma oficial. A ideia original da Warner Bros. Pictures é fazer um contrato que garanta sua participação como Homem-Morcego em, pelo menos, três filmes. Já a Variety indica que o acordo já foi fechado, com filmagens marcadas para começar no segundo semestre deste ano.

    Ainda finalizando seu roteiro, The Batman será dirigido e escrito por Matt Reeves, investindo no lado detetive de Bruce Wayne. Rumores apontam que Pinguim e Mulher-Gato devem ser os vilões da trama. O lançamento está previsto para junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top