Minha conta
    The Batman: Saiba quais devem ser os vilões do filme estrelado por Robert Pattinson

    Façam suas apostas!

    O anúncio de Robert Pattinson como o favorito da Warner Bros. para substituir Ben Affleck no papel de Batman ainda causa polêmica nas redes sociais, mas novidades sobre a aventura solo do Homem-Morcego estão apenas começando a surgir...

    Informações do The Hollywood Reporter reforçam teorias que Pinguim e Mulher-Gato serão os vilões principais de The Batman, enquanto o portal Collider também aposta que o Charada também aparecerá no filme. Vale lembrar que o roteiro do filme de Matt Reeves ainda não foi finalizado, mas os principais pontos já foram definidos — afinal, o script é parte essencial das negociaçõesfinais com Pattinson.

    Anteriormente, Pinguim e Mulher-Gato já apareceram juntos no Batman (1989) de Tim Burton, com Danny DeVitoMichelle Pfeiffer assumindo os personagens. A vilã/anti-heroína também foi encarnada por Anne Hathaway em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012). Por sua vez, Jim Carrey foi o Charada de Batman Eternamente (1995). Na TV, os três inimigos de Bruce Wayne surgiram na série Gotham, sendo interpretados por Robin Lord TaylorCamren Bicondova e Cory Michael Smith, respectivamente.

    Vale lembrar que Josh Gad tem feito uma campanha pesada nas redes sociais para interpretar o novo Pinguim da DC. Inspirado no estilo noir, The Batman promete trazer uma versão mais jovem de Bruce Wayne, investindo em seu lado detetive. O lançamento está marcado para 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top