Minha conta
    Postagem de Josh Gad levanta rumor de que ele pode viver o vilão Pinguim em filme do Batman

    De ajudante de Gastón em A Bela e a Fera para grande inimigo do Bruce Wayne? Será?

    Getty Images / Disney

    Intérprete de LeFou em A Bela e a Fera, Josh Gad colocou fogo nas redes sociais ao postar uma imagem do Pinguim, um dos grandes vilões do Batman. O ator publicou a foto sem nenhuma legenda e acabou levantando especulações de que ele poderia interpretar o inimigo do Homem-Morcego no longa The Batman.

    Também conhecido pelo nome Oswald Chesterfield Cobblepot, Pinguim se distingue pela estatura baixa, físico corpulento e nariz pontudo. Nos cinemas, o vilão já ganhou um tom bem sombrio e grotesco, em uma interpretação memorável feita por Danny DeVito em Batman - O Retorno (1992). Além de enfrentar o Homem-Morcego diversas vezes nas séries de animação, o personagem também foi apresentado em Gotham, numa versão mais jovem vivida por Robin Lord Taylor.

    Tudo não passa de um grande rumor, mas o que vocês acham da possibilidade de Josh Gad interpretar o Pinguim? Digam nos comentários!

    Dirigido por Matt Reeves e estrelado por Ben Affleck, o longa The Batman não tem previsão de lançamento, mas deve começar a ser produzido apenas em 2018. Até onde sabemos, o ator Joe Manganiello vai interpretar o vilão Exterminador no longa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top