Minha conta
    DC não planeja crossover entre Aves de Rapina e Gotham City Sirens

    A Batgirl também não vai se envolver com esse povo...

    Com o sucesso de Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Arlequina (Margot Robbie), a DC está investindo pesado em trazer suas personagens femininas para as telonas. Tanto que a própria intérprete de Harley Quinn está trabalhando com a Warner Bros. para produzir diversos spin-offs com a personagem revelada em Esquadrão Suicida. O tempo passou, mil projetos foram anunciados, mas somente Aves de Rapina realmente está saindo do papel. Porém, não pense que a esperança acabou para Gotham City Sirens!

    Segundo uma matéria especial da revista Forbes, o estúdio segue desenvolvendo uma aventura com o trio formado por Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato nas HQs. Rumores apontavam que tais personagens fariam um crossover com as heroínas da DC, num suposto terceiro filme de Aves de Rapina, porém a reportagem nega tal informação.

    As últimas atualizações sobre Gotham City Sirens saíram em 2018, quando David Ayer estava cotado para a direção de um roteiro assinado por Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider - A Origem). Várias atrizes já se candidataram, publicamente, para assumir as famosas vilãs, mas nada foi decidido até então. Quem você gostaria de ver interpretando Hera Venenosa e Mulher-Gato?

    Ainda não sabemos quais serão os cuidados da Warner para não cansar a imagem de Harley (além do cancelamento de seu filme com Coringa), mas a moça está confirmadíssima em Birds of Prey. A trama dirigida por Cathy Yan vai acompanhar a reunião dela com Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renée Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco) contra o vilão Máscara Negra (Ewan McGregor).

    Porém, a revista Forbes garantiu que esse projeto também não estará conectado com Batgirl, já que muitos apostavam que o arco de Barbara Gordon começaria nas telonas a partir dele, antes da heroína partir em seu filme solo. Ufa, recapitulamos tudo sobre Arlequina. Até o momento...

    Birds of Prey And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn tem estreia marcada para 7 de fevereiro de 2020. Confira o calendário de lançamentos da DC!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top