Minha conta
    Margot Robbie revela que está desenvolvendo um terceiro filme estrelado por Arlequina

    Atriz trabalha em outro spin-off além de Gotham City Sirens e Harley Quinn Vs. The Joker.

    Um é pouco, dois é bom, três é demais! Margot Robbie surpreendeu revelando que os fãs têm no mínimo quatro encontros (considerando a sequência de Esquadrão Suicida) marcados com Arlequina no cinema pelos próximos anos. Entrevistada por Josh Horowitz, da MTV, a atriz de I, Tonya declarou que há dois anos está desenvolvendo como produtora um projeto sobre a personagem para a Warner Bros. "É meio complicado falar disso porque são segredos muito bem guardados, mas estou realmente trabalhando num spin-off da Arlequina há um bom tempo", ela fala antes de confirmar que trata-se de uma coisa totalmente separada dos oficialmente anunciados Gotham City Sirens e Harley Quinn Vs. The Joker. Dose tripla de loucura!

    "Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e acho que ninguém sabe qual será o próximo passo [da personagem nas telonas]. Todo mundo está interessado em vê-la novamente nos cinemas, então estamos desenvolvendo várias versões de como isso pode se dar", ela completa.

    Questionada sobre como gostaria de viver Arlequina na próxima aventura, Margot nem pensou: quer a personagem interagindo com outras mulheres, andando com uma gangue de garotas como nos quadrinhos. Esse é o conceito de Gotham City Sirens, que está sob o comando de David Ayer e mostrará a personagem compactuando com Hera Venenosa e Mulher-Gato. Menos esclarecido e por enquanto incompreendido até pelos os atores, Harley Quinn Vs. The Joker promete uma "insana história de amor criminal" coestrelada por Jared Leto. Como será a premissa do misterioso terceiro filme, provável aventura solo da instável Dra. Harleen Frances Quinzel?

    Robbie disse recentemente que em 2018 pretende voltar a pisar num set vestindo o clássico figurino da personagem. Qual dos três projetos será o escolhido da Warner para abrir a série de spin-offs? Até o momento a única reaparição de Arlequina com data prevista é Esquadrão Suicida 2, que tem lançamento aguardado para 2019.

    Paralelamente uma série de TV animada protagonizada pela personagem está em desenvolvimento pelo estúdio. A participação de Margot Robbie na dublagem, no entanto, ainda é incerta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top