Minha conta
    Coringa e Arlequina ganharão história de amor e crime 'insana' dos diretores de Amor a Toda Prova

    Jared Leto e Margot Robbie farão o longa-metragem de Glenn Ficarra e John Requa — que pode enterrar o projeto de Gotham City Sirens.

    A Warner está empenhada em explorar a popularidade do vilão mais popular das HQs. Segundo o THR, o estúdio prepara um filme do Coringa com a Arlequina — e avança rapidamente, estando perto de contratar Glenn Ficarra e John Requa para dirigir e escrever o longa-metragem. A dupla, versátil, é conhecida pelas comédias O Golpista do Ano, Amor a Toda Prova, pela série This Is Us e trabalhou com Margot Robbie no recente thriller romântico Golpe Duplo.

    E assim será Harley Quinn Vs. The Joker, título provisório do longa-metragem apontado como uma "insana" história de amor criminal. Além de Margot Robbie, a Warner estaria próxima de acertar o retorno de Jared Leto — uma notícia surpreendente após o anúncio, ontem, de que o Coringa ganhará uma história de origem estrelada por outro ator. Aliás, a publicação informa que este projeto estaria num estágio mais avançado que o filme solo do vilão dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!). 

    Harley Quinn Vs. The Joker tem estreia prevista para depois do lançamento de Esquadrão Suicida 2, em 2019. A dúvida que fica é se o longa-metragem enterra Gotham City Sirens, projeto ambicioso focado em personagens femininas que reuniria a Arlequina com Hera Venenosa e Mulher-Gato e traria o Coringa em um papel secundário.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top