Minha conta
    Rumor: Warner pode desenvolver spin-off de Arlequina e Coringa

    Margot Robbie e Jared Leto podem brigar nas telonas!

    Se Warner Bros. já colocou Batman para brigar com Superman, parece que o estúdio planeja criar uma batalha entre Arlequina e Coringa! Pelo menos, é isso que aponta o novo rumor divulgado pelo Screen Rant.

    Segundo informações iniciais, o filme se chamaria Harley Quinn vs The Joker e os retornos de Margot Robbie e Jared Leto já estariam garantidos. Maiores informações sobre o projeto não foram divulgados, mas Geoff Johns seria responsável pela produção. Apesar de não ser unanimidade, Esquadrão Suicida arrecadou US$ 745 milhões nas bilheterias mundiais.

    Vale ressaltar que a Warner Bros. ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o estúdio vai comandar um painel no próximo sábado (22/07) durante a Comic-Con 2017. Inclusive, tal evento deve esclarecer algumas dúvidas sobre as produções futuras do Universo Estendido da DC. O que você achou desta ideia?

    Até o momento, Jaume Collet-Serra (Águas Rasas) é o favorito para comandar Esquadrão Suicida 2, enquanto Margot Robbie é presença certa em Gotham City Sirens, filme de David Ayer que vai reunir Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato. Ambos ainda não tem previsão de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top