Minha conta
    Diretor de Se Beber, Não Case! vai desenvolver filme sobre a origem do Coringa

    Martin Scorsese pode produzir o filme, que não será estrelado por Jared Leto.

    Todd Phillips será o corroteirista e o provável diretor de um filme sobre as origens do Coringa, maior vilão do cânone da DC Comics. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o longa-metragem faz parte de uma nova empreitada conjunta da Warner Bros e da DC Entertainment focada em projetos que não tenham uma relação obrigatória com os filmes do Universo Estendido da DC.

    Phillips vai escrever o roteiro do filme em parceria com Scott Silver, autor do script da cinebiografia 8 Mile: Rua das Ilusões, sobre o rapper Eminem, e do drama O Vencedor, de David O. Russell, indicado ao Oscar de melhor roteiro. Entre os principais trabalhos de Phillips como cineasta estão os longas da trilogia de comédia Se Beber, Não Case! e Starsky & Hutch - Justiça em Dobro.

    Segundo informações do site Deadline, o renomado diretor Martin Scorsese pode emprestar sua credibilidade para o gênero de filmes baseados em quadrinhos. O cineasta foi apontado como produtor do filme sobre a origem do Coringa pela publicação, que indica que o longa com a história do vilão é baseada em produções clássicas no novaiorquino, como Taxi Driver, Touro Indomável e O Rei da Comédia. Já segundo fontes do THR, o envolvimento de Scorsese ainda não foi confirmado.

    Jared Leto interpreta o Coringa no Universo Estendido da DC, tendo feito sua estreia como o personagem no controverso Esquadrão Suicida. O ator e líder da banda 30 Seconds To Mars não irá atuar no filme de origem do clássico antagonista, mas Leto está escalado para atuar em Esquadrão Suicida 2 e no filme derivado da Harley Quinn. Segundo o Deadline, o filme será ambientado nos anos de 1980 em uma versão ainda mais sombria e pessismista de Gotham City, com uma ênfase realista de filme policial. O filme não deve ter a mesma faixa de orçamento que produções exorbitantes como Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça tiveram.

    O filme do Coringa ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top