Minha conta
    Zachary Levi fala sobre possível encontro entre Shazam e Adão Negro: "Adoraria acabar com The Rock"

    Segundo os planos do Universo Estendido da DC, os dois atores devem se enfrentar logo, logo.

    Zachary Levi pode ainda não ter feito sua estreia como o herói Shazam nas telonas, mas o ator já tem ideia do que quer fazer no futuro: derrotar Dwayne Johnson, que deve viver o arqui-inimigo de Billy Batson (Asher Angel) nos próximos filmes do Universo Estendido da DC. "Não sei quando eles vão fazer o filme dele, mas esse é o plano. Espero que eventualmente Shazam e o Adão Negro briguem porque quero acabar com The Rock. Porque é isso que aconteceria, certo?", disse Levi (via CBR).

    O entusiasmo compartilhado por Levi e The Rock em relação ao vindouro encontro entre os dois personagens, no entanto, não será suficiente para fazer o confronto acontecer. Enquanto o Adão Negro de Johnson certamente está nos planos da Warner, o estúdio precisa arrumar a casa da maneira mais eficiente possível, especialmente por causa das possíveis partidas de Henry Cavill e Ben Affleck. Como a palavra de ordem nos bastidores da companhia é "reestruturação" após o fiasco de Liga da Justiça e da direção de Zack Snyder, será preciso esperar até que a Warner esteja em condições estáveis para expandir - ainda mais e oficialmente - o Universo Estendido da DC.

    Enquanto The Rock não migra para o DCEU, resta acompanhar a trajetória de Levi - que não teceu maiores comentários sobre a situação envolvendo Cavill - e cia. Narrando a história de como o jovem Billy Batson adquire os poderes de Shazam, transformando-se em um adulto superpoderoso, a trama de origem do herói é coestrelada por Jack Dylan GrazerMark Strong e Djimon Hounsou. No Brasil, Shazam!, filme que aponta uma nova direção do Universo Estendido da DC, estreia no dia 4 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top