Minha conta
    Zachary Levi fala sobre possível encontro entre Shazam e Adão Negro: "Adoraria acabar com The Rock"
    Por Renato Furtado — 1 de out. de 2018 às 12:05

    Segundo os planos do Universo Estendido da DC, os dois atores devem se enfrentar logo, logo.

    Zachary Levi pode ainda não ter feito sua estreia como o herói Shazam nas telonas, mas o ator já tem ideia do que quer fazer no futuro: derrotar Dwayne Johnson, que deve viver o arqui-inimigo de Billy Batson (Asher Angel) nos próximos filmes do Universo Estendido da DC. "Não sei quando eles vão fazer o filme dele, mas esse é o plano. Espero que eventualmente Shazam e o Adão Negro briguem porque quero acabar com The Rock. Porque é isso que aconteceria, certo?", disse Levi (via CBR).

    O entusiasmo compartilhado por Levi e The Rock em relação ao vindouro encontro entre os dois personagens, no entanto, não será suficiente para fazer o confronto acontecer. Enquanto o Adão Negro de Johnson certamente está nos planos da Warner, o estúdio precisa arrumar a casa da maneira mais eficiente possível, especialmente por causa das possíveis partidas de Henry Cavill e Ben Affleck. Como a palavra de ordem nos bastidores da companhia é "reestruturação" após o fiasco de Liga da Justiça e da direção de Zack Snyder, será preciso esperar até que a Warner esteja em condições estáveis para expandir - ainda mais e oficialmente - o Universo Estendido da DC.

    Enquanto The Rock não migra para o DCEU, resta acompanhar a trajetória de Levi - que não teceu maiores comentários sobre a situação envolvendo Cavill - e cia. Narrando a história de como o jovem Billy Batson adquire os poderes de Shazam, transformando-se em um adulto superpoderoso, a trama de origem do herói é coestrelada por Jack Dylan GrazerMark Strong e Djimon Hounsou. No Brasil, Shazam!, filme que aponta uma nova direção do Universo Estendido da DC, estreia no dia 4 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top