Minha conta
    Adão Negro: Dwayne Johnson anuncia que as filmagens devem começar em 2019

    The Rock ainda falou sobre os desafios de construir um universo compartilhado nas telonas.

    Dwayne Johnson não vai aparecer em Shazam!, apesar de seu Adão Negro ser um dos grandes inimigos do herói interpretado por Zachary Levi. Mas fica a dúvida: quando o vilão chegará as telonas? Seu filme solo ainda nao ganhou lançamento oficial, mas o astro deu um "update" sobre a aventura.

    Em entrevista para o Yahoo Movies, The Rock contou que o roteiro de Black Adam (no original) já está pronto, mas só deve começar a ser filmado no ano que vem: "O script é incrível. Se tudo acontecer da forma que estamos planejando, parece que a produção começa em 2019. É um desafio, sabe? A Marvel está fazendo um trabalho incrível para construir seu universo e a DC está conseguindo encontrar os tons dos seus filmes, como aconteceu com Mulher-Maravilha. E estou ansioso para ver o trabalho de James Wan em Aquaman. Então, Adão Negro é uma oportunidade fenomenal de reforçar isso, garantindo que ele seja incrível, respeite a mitologia, mas também esteja conectado com os outros filmes. Não é fácil, mas acho que vamos conseguir!"

    Vale lembrar que alguns rumores apontam que a estreia de Adão Negro pode acontecer durante Esquadrão Suicida 2, onde ele contracenará com personagens como Pistoleiro (Will Smith) e Arlequina (Margot Robbie). Porém, não há palavra oficial da Warner Pictures sobre o assunto.

    O calendário do Universo Estendido da DC segue com Aquaman, marcado para dezembro deste ano e Shazam!, que estreia em abril de 2019. Enquanto isso, Dwayne Johnson promove seu novo filme de ação: Rampage - Destruição Total, que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (12/04).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top