Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime Video
Por assinatura
Assistir
Max
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
VOD
Prime Video
Aluguel a partir de R$ 5,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Rampage - Destruição Total
Falha genética
por Lucas Salgado
Lançado em 1986 para o arcade, o game Rampage, em que o jogador controlava monstros gigantes que tentavam escapar dos ataques das forças militares. O jogo ganhou versões em inúmeras plataformas ao longo do ano, e agora chega aos cinemas mundiais com Rampage - Destruição Total.Indo direto ao ponto, o longa se junta a um grande número de produções baseadas em games que estiveram longe do padrão de qualidade desejado. A regra geral em Hollywood é que adaptações de jogos quase sempre dão errado. Infelizmente, Rampage não rompeu com essa tendência.
Dwayne Johnson vive Davis Okoye, um ex-militar que resolveu dedicar sua vida a cuidar dos animais. Após enfrentar caçadores na África, ele se muda para San Diego, onde atua num santuário de animais selvagens. Ele cuida especialmente dos gorilas, tendo uma relação bem
Sinceramente, não entendo, essas críticas negativas dos especialistas do gênero, mas é lógico, que o público sempre reage diferente, esse filme é um puro blockbuster, e sensacional, rica na sua produção, elenco mais doq merecido, simplesmente melhor doq eu esperava, e como sempre, a Warner sabe nos emocionar com seus pontos fortes, roteiro, trilha sonora, muito bom.
Romario R.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 20 de junho de 2018
Mais um filme que coloca The Rock pra ser o The Rock, uma combinação muito boa de ação e humor, mais um toque de previsibilidade no bom sentido. Um filme que não deixou a desejar.
Nelson J
47.440 seguidores
1.653 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 30 de abril de 2018
Quase não assisti, por achar que seria muito bobo, mas como o protagonista é o Dwayne Johnson, topei e não me arrependi. Ele faz um estudioso dos primatas que resgatou um gorila albino e prefere o contato com animais do que com humanos. Uma empresa que pesquisa genética deixa escapar uma substância que modifica geneticamente quem a inala e assim o simpático gorila, um lobo e um lagarto crescerão de forma assustadora e serão atraídos para ...
Leia Mais
Luis R.
22.767 seguidores
759 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 15 de setembro de 2018
Filme tem ritmo eletrizante com boas cenas de aventura e ação,trama consegue ser convincente dentro da sua proposta.
Sabe aquele filme que você vai assistir achando que uma bomba se aproxima e seu dinheiro acabará jogado fora? E depois se depara com um ótimo filme, que te prende do início ao fim e com excelentes efeitos? Sim, É Rampage.
Janemba
haha, que otário!!
Adelkis P
ncecstia viedo ueste
Paty
Afffff meu filho... Que viagem é essa? Vc fumou o quê? kkkkkMorri de rir com o seu comentário. kkkkkEu tô de boa aqui e vc me diz que estou estressada por causa de um filme. (??) Caraca véio. Muita viagem...kkkkkTá pra nascer o dia em que eu vou me estressar por causa de um filme. Isso é muito pequeno em minha vida.E só mais uma coisa menino... Só fiz um comentário sobre o filme. Só isso. Sua interpretação e compreensão de texto que não está muito boa.Mas deixa quieto, blz? Eu gostei muito do filme e vc não gostou. E pronto. Tá bom cada um com a sua concepção, não é mesmo?Paz e luz pra vc! :)
Rodryg A.
Moça que se estressar por causa de um filme? kk O filme agradou mais do que desagradou. AGRADOU. se levamos em comparação á seu comentario: FILMAAAÇO!! MUITO BOOOOOOM! NOTA 1000! vemos a diferença gritante pelo o que acabou de dizer logo depois. kkk pra tirar esse seu estresse: assista o filme: QUERO VIVER link http://cinemasaletequila.bl... fiz questão de comentar até
Paty
Da maioria vc quis dizer né... E não só nesse veículo, mas em outros tb. O filme agradou mais do que desagradou. E a opinião do montante é o que vale. ;)
Rodryg Alves
de todos não, mas de alguns sim.
Paty
Essa é a sua opinião e graças a Deus não condiz com a opinião de todos aqui. Blz?! ;)
Rodryg Alves
kkkkkk meu Deus!!! filme fraco, fraco.
Ricardo M.
Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um primatologista que vive recluso em relacionamentos sociais para se dedicar aos cuidados com animais cujas espécies ele é perito. Porém, após acidente envolvendo um experimento ilegal de uma grande corporação, um dos gorilas aos cuidados de Okoye passa por um processo de mutação que o faz crescer exageradamente e ainda elevar sua agressividade.Embora a história de RAMPAGE - DESTRUIÇÃO TOTAL tenha um início promissor, a situação descamba após o final do primeiro ato, já que o foco fica muito voltado ao experimento genérico e a ação, não que isso seja ruim, mas mostra que os roteiristas perderam a mão em uma oportunidade bacana de atrelar o desvio social por dificuldades particulares e integração a fuga com fascínio por animais e sua fidelidade natural.Johnson (carismático como sempre) tem auxílio de Harvey Russell (Jeffrey Dean Morgan mais Negan do que nunca), Dr. Kate Caldwell (Naomie Harris) e do antagonismo da vilã Claire Wyden (Malin Akerman), grupo este que oscila entre o automático e a canastrice. Por fim, vale destacar a qualidade impressionante dos efeitos visuais, sejam dos animais ou da destruição em massa que ocorre na cidade de Chicago, tudo funcional para quem se envolve com o objetivo da produção, ou seja, replicar o conceito em que se baseia: um jogo arcade oitentista. Casual e divertido, simples assim!
Paty
FILMAAAÇO!! MUITO BOOOOOOM! NOTA 1000!ESSE POVO CRÍTICO DO ADORO CINEMA NÃO SABEM DE NADA. SÃO PÉSSIMOS EM AVALIAR FILMES.VALE MUITO À PENA ASSISTIR! :)
Srta B.
Filme extremamente exagerado, que não empolga em nenhum momento.Dwayne Johnson está no automático, interpretando o mesmo personagem de sempre, sem nenhuma novidade ou entusiasmo.No mais, nem os efeitos do filme conseguem salvá-lo de ser um filme esquecível e chato.Não serve nem como mero passatempo.
Senhor Ivan
Dwayne Johnson já tá virando especialista em blockbuster de destruição.Ultimamente, o ator vem protagonizando muitos filmes iguais,apenas mudando o título.Rampage se torna tedioso pelo fato de já ter acontecido algo parecido em Jumanji e A Falha de San Andreas.E não só isso,também já vi o mesmo conteúdo esse ano em Círculo de Fogo 2 e anos atrás com Kong e Godzilla.É um formato que já tá cansando.>Assistido em 29 de Junho de 2018-Dou nota 5/10
Daniel N.
Para o que se propõe é muito bom. King Kong com Godzilla... com um toque de cowboy ainda. Ótimos efeitos especiais... Só o The Rock que estava inflexível demais... nítido que estava contracenando com CGI. George a melhor atuação do filme...
Jackson Lovato
O filme é legal mas acredito que faltou mais comédia no filme. Tirando o ator Jeffrey D Morgan, que dava a impressão de ser o personagem Negan no filme, faltou mais cenas engraçadas. O longa parece uma mistura de King Kong com Planeta dos Macacos. Quanto aos efeitos alguns forçados demais, mas no geral, valeu a pena.
Luiz Ant?nio N.
Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.eu achei um filme mediano, meio que uma cópia de King Kong, com um final meio previsível ⭐⭐🌟
Corinne R. Carlson
BESTFILME21.BLOGSPOT.COM
Fernando L.
Bom entretenimento. Não esqueça... é um filme em que monstros gigantes atacam uma cidade. ;-)
Alexander Strauffon
Ya la vi, y como solemos decir aquí, es una película palomera. Tuvo lo suyo para entretener, aunque no me interesaría verla de nuevo. Fue por nostalgia del juego más que nada, el cual sí me gustó siempre, desde el original hasta el Rampage World Tour y el Total Destruction.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade